domingo, 22 de julho de 2018

Atividades oferecidas pela Futel em Uberlândia, entram em recesso a partir desta segunda-feira (23)

Nos poliesportivos, as práticas serão retomadas a partir de 6 de agosto, já no UTC a volta será no dia 30 deste mês 

A partir desta segunda-feira (23), os exercícios de iniciação esportiva e qualidade de vida, oferecidas gratuitamente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), nos poliesportivos e Parque do Sabiá entrarão em recesso. O retorno das atividades acontece a partir do dia 6 de agosto. 
Já no UTC – Centro Municipal de Alto rendimento, a pausa nas atividades acontecerá entre os dias 23 e 29 de julho, com retorno no dia 30 no mesmo mês.  Durante este período, professores da fundação estarão fazendo planejamento dessas e outras atividades para o segundo semestre.

Inscrições
Os alunos da iniciação esportiva que foram frequentes no primeiro semestre deste ano terão suas vagas garantidas, desde que voltem às atividades na data de retorno, na segunda semana de agosto. Os novatos que tem interesse em começar a praticar tais atividades, deverão procurar o local de interesse, entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, e apresentar documentos pessoais, atestado médico e comprovante de matrícula escolar.
“Temos vagas em todos os poliesportivos para todas as modalidades, exceto no UTC, que está chamando aqueles que estão na lista de espera para ocupar vagas de pessoas que desistiram ou tiveram três faltas sem justificativa”, concluiu Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.
Confira a lista com o endereço de todos os poliesportivos aqui.

Mais opções de esporte para a população 
Com 23 atividades individuais, coletivas e paralímpicas, o primeiro semestre do ano apresentou um saldo positivo em relação ao mesmo período de 2017, com crescimento de 60% na quantidade de pessoas frequentes. “Aumentamos de 15 para 23 o número de atividades oferecidas e a quantidade de ativos neste fechamento do semestre é de 6428 pessoas, com mais de 7,8 mil atendimentos. A nossa meta é chegar a 9 mil atendimentos no segundo semestre”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Atividades oferecidas pela Futel em Uberlândia, entram em recesso a partir desta segunda-feira (23)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial