sábado, 7 de julho de 2018

Alunos do Projeto Rede Cultural Real participam do Festival de Circo do Triângulo

No dia 8 de julho os alunos do Rede Cultural Real irão brilhar no palco do Teatro Municipal de Uberlândia. As apresentações acontecerão a partir das 20h. Mais informações sobre como participar estão no post facebook do evento:  https://www.facebook.com/events/2055083124814713/.
De acordo com o responsável pelo Projeto Rede Cultural Real, Clóvison Alves, conhecido por Clovin, a participação de alunos em eventos como esse é de suma importância para fortalecer o aprendizado passado nas oficinas. “Eles têm uma oportunidade rara de se apresentar no palco de um grande evento, o que os motiva muito. Não é a primeira vez que se apresentam no Festival, que é uma referência na região, e os alunos ficam extremamente motivados!”, afirma Clovin.
O Festival, que está em sua 4ª edição conta com o incentivo do Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

REDE CULTURAL REAL
            O Projeto Rede Cultural Real foi iniciado em 2014 pela parceria entre o Instituto Saúde e Equilíbrio e o Grupo Real, com o intuito de colaborar com a educação integral das crianças e adolescentes carentes através do desenvolvimento de uma série de atividades culturais. O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura, via Lei Rouanet.

SERVIÇO
 O que: Apresentações no 4º Festival de Circo do Triângulo.
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Quando: 08 de julho de 2018

Horário: 20h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Alunos do Projeto Rede Cultural Real participam do Festival de Circo do Triângulo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial