segunda-feira, 4 de junho de 2018

UTC é reaberto oficialmente hoje segunda-feira (4)


Seis modalidades esportivas são oferecidas gratuitamente para mais de 1,3 mil alunos
 
Com mais de 1,3 mil alunos matriculados gratuitamente em seis modalidades esportivas, o UTC – Centro Municipal de Alto Rendimento reinicia hoje (4) suas atividades. O clube agora é administrado pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), e funcionará de segunda a sexta-feira, com aulas da iniciação esportiva nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, multiesporte, natação infantil e adulta e hidroginástica para adultos.
“Iniciamos as atividades nesta segunda com aulas nas três piscinas e nas duas quadras externas. Fizemos as matrículas gratuitas para mais de 180 ex-alunos e mais de 1 mil inscrições para novatos, entre crianças e adultos. Está tudo pronto e organizado para iniciarmos as atividades. Este é o início do trabalho que tornará o UTC novamente em um clube formador de atletas”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.
A população que será beneficiada por esta nova fase do UTC aprovou a reforma realizada para o início dos trabalhos. “Estou achando maravilhoso esse retorno do UTC. Fica perto de casa e tanto eu como minhas filhas vamos começar a frequentar. Esse espaço é grande, com capacidade para atender muita gente, então merece verdadeira atenção e cuidado”, declarou a autônoma, Sabrina Arantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UTC é reaberto oficialmente hoje segunda-feira (4)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial