segunda-feira, 25 de junho de 2018

Uniodonto participa de projeto social que atende famílias carentes e moradores de rua da cidade


A Uniodonto Uberlândia, em parceria com as cooperativas Sicoob Creditril, Calu, Sicoob Cred Ufu, Sicoob Credicopa, e Unispico, promove o “Dia de Cooperar 2018”. Esta data já é tradição entre as cooperativas para promover a união e ajudar o próximo. A ação faz parte do Dia C, projeto que envolve as cooperativas de todo Brasil em ações de voluntariado em prol da comunidade.
Até o dia 29 de junho, serão arrecadados alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos e cobertores para a doação. No dia 30 de junho, será a realização de um bazar e a preparação da sopa, que será distribuída às famílias que receberão os utensílios. Desta vez, a corrente de solidariedade vai beneficiar o projeto Caminheiros da Luz do Centro Espírita de Uberlândia Santo Agostinho, que atende moradores de rua e em torno de 50 famílias do bairro Morada Nova que vivem em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com a diretora social da Uniodonto, Dra. Anália Spirandelli, a expectativa é contar cada vez mais com o envolvimento de toda a sociedade para promover o Dia de Cooperar. “O desafio é tornar o dia C cada vez mais conhecido e constante na vida das pessoas. As ações realizadas têm o intuito de melhorar vidas, transformar realidades e queremos que esse benefício chegue para todos. Desta forma, a Uniodonto Uberlândia, juntamente com a comunidade cooperativista, demonstra o potencial de atuação das cooperativas no campo da responsabilidade social” afirma.
As doações podem ser deixadas nos pontos de atendimento das cooperativas participantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uniodonto participa de projeto social que atende famílias carentes e moradores de rua da cidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial