terça-feira, 26 de junho de 2018

Uberlândia recebe hilariante terapia de casais, com Antonio Fagundes


A peça “Baixa Terapia” terá duas únicas apresentações na cidade; atriz Ilana Kaplan ganhou Prêmio Shell por sua atuação 

Uma sessão de terapia de casais, realizada em grupo, promete arrancar gargalhadas de quem for ao Teatro Municipal nos dias 30 de junho e 1º de julho – sábado às 19h e domingo às 18h – para assistir ao espetáculo “Baixa Terapia”, com Antonio Fagundes e elenco.
A comédia do argentino Matias Del Federico relata sobre três casais que se encontram para consulta com uma psicóloga que não aparece. Eles mesmos acabam seguindo com uma sessão coletiva. Fagundes vive o cinquentão Ariel casado com Paula, com quem vive uma relação longe do romantismo. Fábio Espósito e Ilana Kaplan são Roberto e Andrea, um casal passando por traumas recentes com a perda da mãe dela e do emprego. Na pele de Estevão está Bruno Fagundes, um apaixonado pela namorada Tamara que não entende por que ela não quer dividir o mesmo teto. A tradução do texto original do espanhol para o português é de Clarisse Abujamram com a direção de Marco Antônio Pâmio.
A partir desse encontro nada casual surgem às queixas dos casais, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada que promete trazer muitas gargalhadas.
Os interessados em garantir o ingresso, podem adquirir na bilheteria do teatro, de 12h às 19h, no show room da Brasal Incorporações (Avenida dos Vinhedos, 1100 – Karaíba), no Bouclé Salon (Rua Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina) e na loja Provanza (Center Shopping) ou, ainda, pelo site www.megabilheteria.com.

Uberlândia na Rota do Teatro
O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o precursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Só este ano, atores como Drica Moraes, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Mônica Martelli e o premiado musical Suassuna o Auto do Reino do Sol  já passaram pelo palco do Teatro Municipal de Uberlândia.

SERVIÇO:
Baixa Terapia
Data: Sábado, dia 30 de junho às 19h, e domingo, dia 1 de julho, às 18h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia.
Preços: R$140,00 (inteira) e R$70,00 (meia)
Ingressos promocionais com 20% de desconto no preço da inteira, para clientes Algar Telecom e consumidores da rede Bretas de supermercados.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe hilariante terapia de casais, com Antonio Fagundes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial