terça-feira, 5 de junho de 2018

Uberlândia recebe conferência sobre Direito e Tecnologia


Evento acontece no dia 8 de junho, a partir de 18h, no Anfiteatro da OAB 

Com o intuito de promover a discussão sobre o uso da tecnologia a favor da advocacia, acontecerá na próxima sexta-feira (8 de junho), às 18h, no Anfiteatro da OAB o “Uberlândia Tech Conference - Direito e Tecnologia”. O evento é destinado a empresários, empreendedores, profissionais jurídicos e estudantes interessados em entender as necessidades provocadas pela revolução digital também no campo do Direito. As inscrições podem ser feitas no site www.direitoetecnologia.com.
Com realização da STARTSAFE e apoio do Sebrae Minas, com demais entidades parceiras, o “Uberlândia Tech Conference - Direito e Tecnologia” vai promover um debate com os seguintes palestrantes e temas:

- Andrea Oliveira – “Blockchain e a eclosão do mundo virtual”
 Doutoranda em Direito pela UniCEUB – Brasília (DF). Professora universitária e advogada. Pesquisadora integrante do Grupo Interinstitucional "Direito, Moeda e Finanças: Estado e poder no sistema financeiro nacional e global" vinculado a USP/SP e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

- Ariel Sanchez – “Empreendedorismo e mudança de mindset”. Graduado em Administração Financeira e pós-graduado pelo Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia em Finanças e Planejamento Empresarial. Hoje é Analista de Inovação e consultor de Marketing do Sebrae Minas.

- Bruno Cabral – “Jurimetria”
CEO da Potelo, startup responsável pelo Escavador na qual lidera o time de pesquisa em Jurimetria e CTO da Antecipa. É mestre em Ciência da Computação pela UFBA, com graduação pela UFBA/University of Washington. É programador open source no tempo livre em projetos como o DreaMule e GNUNet.

- Erik Nybo – “Advocacia 4.0”
Advogado e fundador da EDEVO, escola de negócios, inovação e comportamento. Coordenador e professor no INSPER. Ex-gerente jurídico global da Easy Taxi. Autor e Coordenador do livro "Direito das Startups". Mentor no programa Inovativa, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio - MDIC.

- Gustavo Maierá – “O impacto da inovação”
 Engenheiro Mecânico e diretor de Inovação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo na Prefeitura Municipal de Uberlândia. Coordena a Câmara Técnica de Inovação do Coden, é Team Leader na Singularity University Uberlândia Chapter, e embaixador do UberHub.

SERVIÇO
Uberlândia Tech Conference - Direito e Tecnologia
Data: 8 de junho (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Anfiteatro OAB Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, nº 980, bairro Copacabana

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe conferência sobre Direito e Tecnologia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial