terça-feira, 19 de junho de 2018

Superação é o mote da nova campanha de AACD


De forma leve, filme assinado pela Z+ mostra que com doações, pacientes da instituição podem vencer suas limitações.
 A AACD lança nesta semana a campanha institucional criada pela Z+. Com peças para TV aberta e mídia impressa, a comunicação tem como tema a conquista de pessoas com deficiência física que voltam a fazer o que sempre amaram, apesar das dificuldades enfrentadas.
O filme "Surf" conta a história de Luís, paciente da AACD, que apesar de apaixonado pelo esporte agora não pode pegar ondas. Em uma virada surpreendente, o narrador explica que o que o impede de pegar ondas é a tranquilidade do mar, não sua deficiência. E destaca que as doações feitas à Instituição permitem que ele e milhares de pessoas consigam superar suas limitações com atendimento no maior centro de reabilitação da América Latina.
"Nesse material, conseguimos demonstrar como a infraestrutura ortopédica completa da Instituição, que realiza cirurgias no Hospital Ortopédico AACD, terapias nos Centros de Reabilitação e produz próteses e órteses nas Oficinas Ortopédicas, está pronta para receber qualquer pessoa com problema ortopédico, independentemente da gravidade" afirma Edson Brito, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais da AACD.
"Com as doações, a AACD consegue manter uma infraestrutura e uma expertise única no cenário ortopédico e permite a reabilitação das pessoas com deficiência física. A partir desse cenário, criamos a campanha baseada na superação das limitações, em que problemas de pacientes da AACD passam a ser similares aos de pessoas sem deficiência, como, por exemplo, um mar sem ondas ou um carro sem gasolina" diz Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

Ficha Técnica
Cliente: AACD
Produto: Institucional - Surf
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Gabriel Lima, Natacha Engelmann, Victor Breda, Gabriel Argenta e Leo Saito
Atendimento: Roberta Sanches, Manuela Motta e Thamires Barros
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Viviane Dias
Fotografia: Geison Genga e Alexandre Genga
Produção: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Direção de Arte: Thais Junqueira
Coordenação de Produção: Samira Smidi e Tathiana Pires
Coordenação de Pos-Produção: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Onon e Leandro Ferrari
Finalizador: Diego Ennes
Áudio: Jamute
Aprovação Cliente: Edson Brito, Rodrigo Torres e Luan Zucatto

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Superação é o mote da nova campanha de AACD
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial