terça-feira, 26 de junho de 2018

O cliente pediu, o Makro ouviu! Atacadista cria área exclusiva para ouvir às necessidades do cliente


O Makro Atacadista, um dos principais players do setor, está sempre atento para entender e ajudar nas necessidades e desafios que seus consumidores enfrentam quando o assunto é economizar nas compras, sejam eles clientes profissionais, empreendedores ou famílias.
Por isso, o Makro desenvolveu uma área voltada para ouvir o cliente. Um dos objetivos da área é que o Makro possa acompanhar mais de perto os pedidos e sugestões dos consumidores e a partir de então realizar ativações que tragam mais comodidade, conveniência e versatilidade para o atendimento.
Entre as iniciativas já solicitadas pelos clientes e atendidas pela marca, estão algumas facilidades nas formas de pagamento no atacadista. Desde abril, o Makro passou a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito e não apenas o cartão próprio. Além disso, para realizar qualquer volume de compra o cliente não precisa realizar cadastro ou possuir CNPJ. Mas quem desejar realizar o cadastro do Makro poderá ter acesso a benefícios e promoções exclusivas.
Além dessas iniciativas, há dois anos o Makro iniciou uma nova forma de atender ao seu cliente profissional com o Makro Food Service, que é voltado ao serviço de entrega. O serviço visa descomplicar a vida do dono do restaurante, entregando suas compras com toda a qualidade e certificação de origem. Agora a previsão é ampliar a operação tanto em volume quanto em capilaridade.
Essas são algumas ações que o Makro está implantando para incrementar ainda mais o dia a dia das operações. Para conhecer mais, acesse o site ou as redes sociais do atacadista:
Instagram @makrobrasil

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O cliente pediu, o Makro ouviu! Atacadista cria área exclusiva para ouvir às necessidades do cliente
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial