sexta-feira, 15 de junho de 2018

Moradores de Uberlândia poderão fazer doação para AACD na conta de telefone


Parceria da instituição com a operadora Algar também permite doação por cartão de crédito 

Com o objetivo de facilitar e incentivar as doações que ajudam a dar continuidade aos atendimentos, a AACD Uberlândia firmou parceria com o Instituto Algar, que agora oferece a possibilidade de descontar o valor escolhido como doação diretamente na conta telefônica ou na fatura de cartão de crédito. A ação otimiza a vida do doador, reduzindo o número de boletos e o compromisso de lembrar a data para efetuar a doação.
Para ser um mantenedor da AACD, basta realizar o cadastro via internet, através do botão “doar” na página do Facebook da instituição ou do site doarfuturo.org.br/projeto/aacd/. É possível escolher o valor a ser doado, que será debitado na conta mensalmente.
Para que a cobrança seja feita na conta telefônica, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra AACD para o número 34 99873-0663 e o doador receberá um link para efetivar a ação.
A unidade da AACD Uberlândia foi inaugurada em 31 de agosto de 2001, onde são realizados em média 300 atendimentos por dia, entre crianças e adultos com deficiência física. Oferece atendimento nas áreas de assistência social, fisioterapia, fisioterapia aquática, fonoaudiologia, neurologia infantil e adulto, ortopedia, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional, além de manter uma oficina ortopédica onde são produzidas órteses e próteses. A unidade já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de atendimentos desde a sua inauguração
Para mais informações, é possível entrar em contato através do telefone 34 3228-8008 ou e-mail aacdmg@aacd.org.br.

Sobre a AACD
A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Moradores de Uberlândia poderão fazer doação para AACD na conta de telefone
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial