quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mineiro Beat está de volta em dose dupla em Uberlândia



Festival reúne música, esporte, cultura e entretenimento nos dias 11 e 12 de agosto.

De volta ao roteiro cultural de Uberlândia, a edição 2018 do Mineiro Beat promete superar sua própria marca de cinco mil pessoas no evento, como foi em 2016. Esse ano, o MB será em dose dupla, dias 11 e 12 de agosto, na área externa do Teatro Municipal.
O evento reunirá no palco Pablo Vittar, Rincón Sapiência, Francisco El Hombre e Tranlucido (ARG). Essas são as primeiras atrações já confirmadas pela organização, que promete mais artistas locais e nacionais para completar o festival. As atividades do Mineiro Beat já foram iniciadas nas cidades de Patos de Minas e Uberaba com o Mineiro Beat Sessions.
De tão uberlandense que é o evento, o Mineiro Beat oferecerá na área de alimentação apenas parceiros locais: Faca e Fogo com os melhores cortes de carne; Divino com comida vegetariana e vegana; além da deliciosa culinária japonesa.
Nas bebidas uma atração à parte com o tradicionalíssimo e queridinho da cidade o Guaraná Mineiro, que lança uma latinha de refrigerante exclusiva do evento. Tem ainda a Cervejaria Überbräu, que estará celebrado os 10 anos da marca. Tudo local, valorizando quem trabalha, produz, gera emprego e renda em Uberlândia.
Os ingressos estão à venda no site Ingresso Online com preço de lote promocional. O Mineiro Beat tem patrocínio do Guaraná Mineiro, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

LINE UP
Pabllo Vittar
Cantora e compositora, Pabllo Vittar é a Drag Queen mais famosa do mundo e única da história a atingir mais de 100 milhões de views em um videoclipe. Voz de hits de sucessos como “K.O.”, “Sua Cara” e “Todo dia”, Pabllo se tornou um fenômeno na cena pop e promete manter grandes destaques no mundo da música.

Rincon Sapiência
Rincon Sapiência traz a Uberlândia músicas do álbum “Galanga Livre”, lançado em 2017, onde se intensificou na imersão do rapper no universo da música africana, trazendo influências da negritude que vão desde a capoeira até o blues, passando pelo coco e pela tropicália, até o afrobeat, permeadas pela veia rock and roll que caracteriza a obra de Rincon.

Francisco el Hombre
Francisco, el Hombre é uma banda brasileira de rock com tosa músicas mexicana, brasileira e latina. O quinteto, que se define como um grupo de "pachanga folk", já foi nominado ao Grammy Latino em 2017 por melhor canção em língua portuguesa.

Translucido (ARG)
Banda argentina que apresenta um som estilo eletro go, que mistura rock espacial, psychedelia, synth pop e rock progressivo. Com oito anos de carreira, o quarteto já tem dois álbuns. O segundo trabalho "Lao's Last Beat" representa uma evolução da banda devido ao seu notável dinamismo, composições mais ligadas ao rock progressivo, assim como uma notável evolução nos sons que compõem o lado eletrônico da banda.

Mineiro Beat 2018 em Uberlândia
Data: 11 e 12 de agosto (sábado e domingo)
Local: Teatro Municipal - Avenida Rondon Pacheco, 7070
Horário: 16h às 00h
Valores: R$ 40,00 (Lote Promocional – Passaporte para os 2 dias)

Mineiro Beat 2016
O Mineiro Beat em 2016 aconteceu no dia 04 de junho, também no Teatro Municipal.  Artistas consagrados como Jorge Ben Jor, Pabllo Vittar e Emicida revezaram o palco com mais nove atrações locais. Ao todo foram 12 horas de evento, que contou também com praça de alimentação, espaço verde para descanso, estúdio de gravação e área para prática de esportes como skate, patins, escalada e slackline.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mineiro Beat está de volta em dose dupla em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial