terça-feira, 26 de junho de 2018

Inaugurada Sala Mineira do Empreendedor em Araguari


Autoridades, empresários, representantes de entidades e instituições de fomento à economia de Araguari estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira, 26 de junho, para a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, resultado da parceria entre o Sebrae Minas, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Governo de Minas, Associação Comercial e Industrial de Araguari (ACIA) e a Prefeitura Municipal.
O espaço localizado na ACIA - junto ao escritório da Jucemg – visa desburocratizar o processo de abertura de empresas, orientar empreendedores e oportunizar a instalação e desenvolvimento de um novo negócio. “Foram três anos de trabalho para conseguir trazer este ponto de referência para orientações e serviços ao empresariado”, destacou o presidente da ACIA, Leonardo Melo.
Segundo o gerente do Sebrae Minas na Regional Triângulo e Alto Paranaíba, William Brito, Araguari está entre os 34 municípios da região já contemplados com a Sala. “Até o fim deste ano, iremos estabelecer 300 Salas Mineiras em todo o Estado”, afirmou. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cléver Lima, ressaltou a importância do trabalho de todos os envolvidos para abertura do espaço. “Somamos esforços para gerar emprego e renda, e diminuir a burocracia para a abertura de empresas”, disse.

SERVIÇO
Sala Mineira do Empreendedor em Araguari
Local: ACIA - Avenida Tiradentes, nº 35, Centro.
Horário de funcionamento da Sala: segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inaugurada Sala Mineira do Empreendedor em Araguari
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial