terça-feira, 19 de junho de 2018

Head de Transformação Digital da Algar Tech participa como painelista do Oracle OpenWorld Brasil 2018


O head de Transformação Digital da Algar Tech, Bernardo Costa, participará do painel “Inovação em Ação -  Clientes que inovam junto com o Oracle Innovation Labs”, do Oracle OpenWorld Brasil 2018, no dia 20, às 14h20. O executivo irá falar sobre a experiência da empresa com seus laboratórios de inovação e a importância desses espaços dentro da estratégia de transformação digital da companhia.
O evento, que acontece no salão da Bienal - no Parque Ibirapuera, reúne tecnologia, inovação e negócios em um só lugar e terá discussões exclusivas e inspiradoras entre os mais importantes c-levels do país.
Bernardo Costa tem mais de 15 anos de experiência executiva e está à frente da transformação digital da Algar Tech, sendo responsável pela condução de projetos estratégicos de transformação em clientes e no desenvolvimento de novas plataformas. Possui amplo background em negócios de TI/Telecom, bem como em projetos de M&A. Graduado em Direito, possui pós-graduação em Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, tem MBA em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Fusões & Aquisições e Direito Americano pela Fordham University/NY e MBA Executivo em Negócios pelo Insper. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Head de Transformação Digital da Algar Tech participa como painelista do Oracle OpenWorld Brasil 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial