sexta-feira, 22 de junho de 2018

Escrito por advogada, livro conta histórias reais acerca de relacionamentos na Fliaxará

Com mais de 20 anos de atuação, Claudia Ferreira é procurada para resolver muitos divórcios, mas relata em Casamento, Crise, Resgate e Reencontro experiências de matrimônios recuperados à beira do término
 
Comemorando a sua segunda edição, o livro Casamento, Crise, Resgate e Reencontro será um dos destaques da VII Fliaraxá, a maior feira literária das Minas Gerais, que ocorre entre 27 de junho e 1º de julho, no Tauá Grande Hotel de Araxá. O livro foi escrito por Claudia Ferreira, uma advogada com mais de 20 anos de atuação em sua área, o que faz da leitura ainda mais interessante.
Quando o assunto casamento chega ao escritório de um advogado, certamente estamos falando de um divórcio. Isso é o que geralmente acontece no dia-a-dia de Claudia, mas nem todas as histórias tem esse destino trágico. Este livro traz são as experiências da autora com o tema - histórias reais de casamentos que se transformaram em uma tormenta e como sair dessa cilada, seja com uma mudança na relação ou mesmo o termino dela.
"Ao longo da minha jornada profissional, observei casais e vi o quanto se digladiam, se ofendem, se violentam e quanto deveriam aproveitar o tempo para serem felizes com suas conquistas, realizações, com os filhos, entre outros. Neste livro narro histórias reais para que outros casais possam se identificar o que realmente vivem e vão poder ter um tempo de reflexão sobre o que está acontecendo com eles e buscar mudança", destaca Claudia Ferreira.
Se engana quem acha que este livro é apenas para quem está casado ou em um relacionamento estável, mas é uma leitura também para quem está solteiro e sonha em se casar, pois diversos aspectos do indivíduo são tratados, bem como as motivações ideais para entrar em uma relação. "Quero levar uma mensagem a todos que desejam viver a dois de maneira saudável e fazer entender que a responsabilidade está em nossas mãos, não nas do outro", completa a autora.

Noite Especial
No dia 30, a partir das 20h30, Claudia Ferreira é uma das convidadas para a mesa Revolução Feminina na Literatura, ao lado de Vilma Cunha Duarte e Cátia Lemos, onde as três escritoras conversam sobre o tema e suas experiências, com o público interagindo com perguntas e observação. Logo após, às 21h30, Claudia participa de uma sessão de autógrafos do seu livro.

Serviço
Casamento, Crise, Resgate e Reencontro
Páginas: 168
Preço Sugerido: R$ 28,00

Exposição na Fliaraxá
De 27/06 a 01/07
Mesa Revolução Feminina na Literatura
Dia 30/06, a partir das 20h30
Noite de autógrafos
Dia 30/06, a partir das 21h30 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Escrito por advogada, livro conta histórias reais acerca de relacionamentos na Fliaxará
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial