quinta-feira, 28 de junho de 2018

Começa nesta sexta-feira o Arraiá do Uberlândia Shopping


Começa amanhã (29) e segue até domingo (1º de julho), o Arraiá do Uberlândia Shopping, que será realizado em parceria com a Ação Moradia. Nos três dias, a festividade se inicia a partir das 17h, no estacionamento do shopping.
            Dentre as opções de iguarias típicas de um arraiá e que estarão sendo vendidos no local estarão: caldo, pastel, cachorro-quente, galinhada, batata frita, canjicada, doces, pipoca, pamonha e milho verde, quentão e vinho quente, maçã do amor, docinhos diversos, bolo de milho, pé de moleque, choco-frutas, e muito mais. Além disso, o evento terá também brincadeiras juninas como pescaria e boca de palhaço.
            De acordo com a fundadora da Ação Moradia, Eliana Maria Carrijo Setti, a parceria do Uberlândia Shopping demonstra responsabilidade social e cultural de seus organizadores. “Esse evento com certeza é de extrema importância, pois a captação de recursos oferecerá possibilidades de desenvolver as atividades planejadas em 2018, pois a missão da instituição é trabalhar para o desenvolvimento da qualidade de vida de família de baixa renda. Todo recurso captado no evento será encaminhado 100% para alavancar os projetos da Ação Moradia, de forma especial aos cursos de capacitação profissional e o atendimento de mais de 250 crianças que participam dos projetos”, disse.

Moda boa
            Como em toda boa festança junina o que não pode faltar é música para animar o público. Por isso, nos três dias de evento haverá Trio Sucupira e Grupo de Quadrilha Pequeninos do Sertão (29), Robson e Graiado e Grupo Cultural Junino Forrozarte (30 de junho e 1º de julho).
            O Grupo Cultural Junino Forrozarte foi vice-campeão do 8º Festival de Culturas Tradicionais juntamente com a 22ª Festa Junina da Ação Moradia, realizado recentemente. Este festival tem como objetivo valorizar e auxiliar as manifestações culturais populares mineiras, e promover o intercâmbio cultural dos quadrilheiros de Uberlândia com as quadrilhas juninas de várias partes do Brasil.

Já a dupla Robson e Graiado surgiu em 2014. A paixão pela música vem desde a infância, principalmente pelas modas sertanejas, o que os levou a criar um estilo próprio, rústico e que conquistou um aglomerado de fãs em Uberlândia e Triângulo Mineiro. No primeiro trabalho da dupla, Butecando, elaboraram um repertório empolgante de músicas que tem elevado seu nome no mercado sertanejo, e sua música de trabalho, Moda do Mirosmar, foi aclamada pelo público e conquistou até o próprio Zezé di Camargo, que a cantou com a dupla no show de lançamento dessa moda.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Começa nesta sexta-feira o Arraiá do Uberlândia Shopping
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial