quinta-feira, 7 de junho de 2018

Center Shopping prepara Noite dos Namorados com clima à luz de velas, cabine de fotos e música ao vivo nas praças de alimentação


Casais poderão curtir o Dia dos Namorados com ambiente especialmente preparado para encontros inesquecíveis           

Clima de romance, regado à luz de velas, música ao vivo e cabine de fotos para registrar o momento especial a dois: assim será a noite dos namorados no Center Shopping, que prepara uma programação especial para os casais apaixonados curtirem juntos a data do dia 12 de junho em um ambiente propício para favorecer encontros inesquecíveis. Além da ambientação, os casais poderão curtir a noite aproveitando as dezenas de opções gastronômicas, seja nas duas Praças de Alimentação assim como nos grandes restaurantes, que estarão com programação especial.
Para deixar o clima ainda mais romântico, haverá cupidos espalhados pelo Shopping que vão distribuir brindes convidando os clientes para curtirem a noite. Os casais também terão à disposição uma divertida cabine de fotos, que ficará disponível das 18h às 21h no piso 2, próximo às escadas rolantes. As fotos serão impressas e entregues gratuitamente para os casais guardarem este momento com muito carinho. O ambiente ficará ainda mais completo com apresentações musicais, a partir das 18h, nas duas Praças de Alimentação, com clássicos românticos para embalar ainda mais o amor.
Para presentear a pessoa amada, as lojas também oferecem promoções para a data. Quem ainda não sabe como presentear o seu amor poderá conferir um lookbook em versões impressa e virtual que está disponível no shopping e no link bit.ly/namoradoscentershopping2018 com sugestões das lojas e muitas ofertas especiais. São roupas, calçados, acessórios, óculos, perfumes e diversas outras opções para todos os tipos de amor com os mais variados gostos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Center Shopping prepara Noite dos Namorados com clima à luz de velas, cabine de fotos e música ao vivo nas praças de alimentação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial