sábado, 23 de junho de 2018

Campanha AlimentAção + Salada incentiva maior consumo de hortaliças pela população brasileira


Liderada pela principal entidade que representa o setor de sementes e mudas de hortaliças no país, ação pretende congregar empresas em prol de uma alimentação mais rica em verduras e legumes
A Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), entidade que representa mais de 98% do setor sementeiro hortícola nacional, acaba de lançar uma nova campanha institucional intitulada: AlimentAção + Salada. O projeto liderado pela entidade visa estimular e promover uma maior conscientização da população sobre a importância do aumento da ingestão de hortaliças diariamente, para uma rotina alimentar saudável e prevenção contra o acometimento de doenças graves. Atualmente, os brasileiros consomem apenas 1/3 da quantidade ideal recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) – que é de 400 gramas por dia.
A campanha promovida pela ABCSEM contemplará um logotipo desenvolvido especialmente para o projeto, além de peças publicitárias sobre o tema, reforçando o objetivo da ação, que além de promover a importância das hortaliças para a saúde, também contribuirá para o fortalecimento da cadeia produtiva hortícola no país. Para a divulgação do material produzido para a campanha, a entidade contará com a participação das empresas associadas e de outras companhias e instituições do setor que tiverem interesse em difundir a proposta e aplicar a logomarca em seus portfólios institucionais e/ou publicitários.
“O objetivo em atuarmos de forma conjunta neste projeto é estimular os associados e parceiros da entidade a utilizarem os materiais gráficos desenvolvidos para a campanha em suas peças institucionais e/ou de marketing, a fim de difundir o conceito da ação para colaboradores, fornecedores e demaisstakeholders, visando impulsionar o aumento do consumo de hortaliças no Brasil”, enfatiza Paulo Koch, presidente da ABCSEM.
O lançamento oficial da nova campanha institucional da ABCSEM, AlimentAção + Salada, ocorrerá durante a Hortitec 2018, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra (SP). Na ocasião, os participantes poderão obter mais informações sobre esta iniciativa junto aos profissionais da entidade, bem com conferir os materiais e peças sobre a campanha que estamparão o layout do estande.
Mais detalhes sobre o regulamento para participar da campanha AlimentAção + Salada podem ser obtidos por meio do e-mail abcsem@abcsem.com.br e/ou por telefone (19) 3243-647.
            Acesse também o site da associação – 
www.abcsem.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Campanha AlimentAção + Salada incentiva maior consumo de hortaliças pela população brasileira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial