sexta-feira, 29 de junho de 2018

Bretas reúne fornecedores e apresenta nova estrutura comercial em Minas Gerais



Evento realizado na sede da Amis, em Belo Horizonte, reuniu 120 fornecedores
Encontro com fornecedores
Profissionais do setor comercial do Bretas, em Minas Gerais, e cerca de 120 fornecedores das principais indústrias de alimentos e não-alimentos se reuniram na sede da Associação Mineira de Supermercados (Amis), em Belo Horizonte. O encontro teve o objetivo de apresentar a nova estrutura comercial da rede em Minas, que volta a ter suporte exclusivo da área comercial para os fornecedores mineiros. Os fornecedores tiveram a oportunidade de apresentar as novidades da indústria e promover um momento de degustação.
            O Bretas, em Minas, conta com 50 lojas, além de cinco escritórios comerciais, um centro de distribuição e equipes de áreas de apoio ao negócio presente em cinco cidades. No total são mais de cinco mil colaboradores contratados diretamente. O encontro contou com a presença da diretora geral comercial da rede, Karina Tenório, além de José Luiz Rodrigues de Almeida, que acaba de assumir a gerência comercial do Bretas em Minas, e ficará sediado em Ribeirão das Neves. José desenvolveu sua carreira na área comercial de empresas de grande porte. Com mais de 20 anos de experiência no varejo, ele passou metade deste período atuando no estado de Minas Gerais, sendo responsável por lojas da capital e interior do estado. Ele comandará uma equipe de 21 colaboradores, em diversas regiões de Minas.
            “Vamos aproximar ainda mais o abastecimento de loja com o comercial para ter mais sinergia. O que o comercial negociar na mesa com os fornecedores, teremos a certeza que será muito bem executado em cada uma das nossas lojas. Agora, além de ter o comercial forte na região metropolitana, teremos ainda os comerciais regionais, e uma pessoa na supervisão de abastecimento para as lojas”, enfatiza Almeida.
            Estavam presentes também as equipes de marketing e operações que atuam exclusivamente em Minas Gerais, entre eles, o diretor de operações em Minas, Júlio Cezar de Oliveira. Durante a apresentação foi destacado o empenho da empresa em proporcionar um ótimo atendimento aos clientes, foco em oferecer produtos de qualidade, variedade de itens e preço justo, além de ser uma oportunidade de estreitar o relacionamento e parceria entre o Bretas e indústria.

Conheça os Escritórios Comerciais do Bretas em Minas Gerais
Ribeirão das Neves, Grande BH - Área de commodites, mercearia, hipel, bebidas, perecíveis, horitfruti e abastecimento;
Juiz de Fora, Zona da Mata e Sul Minas –Perecíveis e mercearia;
Montes Claros, Norte de Minas - Perecíveis e mercearia;
Ipatinga e Centro, Centro Vale – Perecíveis e mercearia;
Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Patrocínio, Ituiutaba, Triangulo Mineiro - Perecíveis, mercearia e hortifrúti.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bretas reúne fornecedores e apresenta nova estrutura comercial em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial