quinta-feira, 14 de junho de 2018

Algar Tech usa temática da Copa do Mundo para motivar e integrar colaboradores

Ações no Brasil, Colômbia, Argentina e México incluem encontros para troca de figurinhas, bolão, concurso de decoração, pipoca à vontade e sorteio de brindes 
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócio de gestão de Relacionamento com Cliente e Ambiente de Tecnologia, já está preparada para vivenciar a Copa do Mundo de futebol 2018. Aproveitando o fato de que os quatro países onde atua possuem seleções classificadas para a competição, a empresa vai usar o tema para promover ações de integração, entretenimento e intercâmbio cultural dos associados – como são chamados os colaboradores da companhia.
Desde o mês passado, são realizados encontros para a troca de figurinhas do álbum da competição. E a partir desta semana, todas as unidades estão enfeitadas de bandeiras e balões, para deixar o clima alegre e colorido. Nas operações e áreas de staff, colaboradores poderão usar sua criatividade para decorar o espaço. Os três melhores receberão vários brindes. Em Uberlândia (MG) e Campinas (SP), unidades com maior fluxo de pessoas, serão instalados telões nas praças de alimentação para a transmissão dos jogos, com direito a pipoca liberada.
Segundo Marineide Peres, diretora de Talentos Humanos da Algar Tech, a Copa do Mundo é uma excelente oportunidade para incentivar o patriotismo e a união entre os povos. “Mais do que isso, as lideranças podem aproveitar a simbologia para estimular o trabalho em equipe, planejamento, superação, resiliência e tantos outros aspectos que ficam em evidência durante esse evento global”.

Engajamento digital
A rede social corporativa será um grande aliado nas ações deste ano na Algar Tech. Um grupo foi criado especialmente para a troca de informações sobre os jogadores, curiosidades sobre as copas passadas, expectativas para os jogos, com forte interação entre brasileiros, colombianos, mexicanos e argentinos. “Futebol é um tema que contagia as pessoas e é muito positivo ver o engajamento de todos. Essa troca é uma forma de aproximação, especialmente dos profissionais que trabalham fora do Brasil”, ressalta Marineide.
Também pela rede social, serão promovidos bolões em todas as fases da competição. Os vencedores poderão ganhar camisas da seleção do respectivo país, além da réplica da bola da Copa do Mundo. O sortudo que acertar o time campeão e o placar da final será contemplado com dois dias de folga e uma réplica da bola Copa do Mundo. Além disso, os associados serão convidados a postar uma foto criativa com a camisa da seleção e os dois mais votados vão ganhar brindes. “Preparamos um guarda-chuva de ações para que esse período seja realmente marcante”, complementa a diretora.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Tech usa temática da Copa do Mundo para motivar e integrar colaboradores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial