quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vinícius Sudário traz o melhor do samba e pagode em show retrô


Cantor se apresenta na cidade no sábado, 26, no Acrópole, a partir das 22h 

Uma noite de samba e pagode que marcaram época. Essa é proposta do show Retrô Premium, do cantor Vinícius Sudário, que acontece nesse sábado, 26, no Acrópole, a partir das 22h. O show será aberto pelo Dj Gabriel Araújo.
Esse show fará uma viagem ao passado trazendo músicas dos cantores Belo, Sorriso Maroto, Raça Negra, Só pra Contrariar, entre outros. Serão mais de três horas de música com open bar com duração de seis horas.
O evento é realizado pela empresa Joeme Produções. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Uva e Caju, do Terminal Central.

Sobre o cantor
Natural de Araguari, Minas Gerais, Vinícius Sudário carrega no sangue a paixão pela música. Influenciado pelos avôs que cantavam em festas de folia de reis e serestas, fez sua primeira apresentação em barzinhos com apenas 11 anos de idade.  De lá pra cá, muita coisa mudou. Vinícius foi por nove anos vocalista do grupo ‘Skema Novo’ e acumulou shows por todo o país e inclusive uma participação no ano de 2009 no concurso ‘Garagem do Faustão’ do programa Domingão do Faustão, exibido pela TV Globo.  Em 2016 lançou seu primeiro CD “Pagode do Sudário” marcado pelo estilo romântico, mesclando sambas apaixonados aos mais dançantes. O último trabalhado foi o DVD gravado em Goiânia e tem como carro chefe a música “Eu Vou Indo”. A canção explodiu no sucesso e quase 130 mil visualizações. O DVD conta com as participações da banda Paqua, Bokaloka, Thales Lessa e Nosso Sentimento.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Vinícius Sudário traz o melhor do samba e pagode em show retrô
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial