segunda-feira, 7 de maio de 2018

UFU e UNICRED realizam primeira Olimpíada de Simulação Realística


Acontece nos dias 11 e 12 de maio a primeira Olimpíada de Simulação Realística da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento, patrocinado pela Unicred, é uma forma dos alunos de medicina colocarem em prática o que aprenderam no Curso de Urgência e Emergência, antes de ingressarem no ambiente de trabalho. Além disso, a competição contribui para que os participantes desenvolvam organização e disciplina na hora de um atendimento.
As equipes concorrerão ao prêmio de 1 mil doados pela Unicred. “Eventos como esse são importantes para os alunos aplicarem seus conhecimentos de forma prática e prazerosa além, é claro, de se prepararem para os grandes hospitais e centros de urgência e emergência”, afirma o presidente da Unicred Aliança, Dr. Luiz Mauro Coelho Nascimento.
Criada pela Liga Acadêmica de Clínica Médica da UFU, a Olimpíada reunirá equipes de universidades da região que competirão entre si por meio da realização de simulação com manequins, onde deverão realizar o socorro no menor tempo possível e com níveis de excelência.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UFU e UNICRED realizam primeira Olimpíada de Simulação Realística
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial