sexta-feira, 11 de maio de 2018

Rede de franquias Tia Sô Minidelícias chega a Uberlândia



Uma das cidades mais populosas de Minas Gerais registrou crescimento de 11% no número de franquias em 2017

Cidade em crescimento econômico exponencial, Uberlândia, uma das mais importantes de Minas Gerais, atrai cada vez mais olhares de investidores. Com uma população de 677 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e um Produto Interno Bruto (PIB) de mais de R$ 25 milhões, Uberlândia oferece muitas oportunidades para quem quer empreender.
            Já estabelecida em algumas das principais cidades do interior paulista, a rede de franquias Tia Sô Minidelícias, nascida em São José do Rio Preto (a 284 quilômetros de Uberlândia), está expandindo suas operações para as grandes cidades mineiras e, por isso, busca investidores, como a terapeuta Maria Paula Marques.
            Aos 55 anos, Maria Paula queria investir no próprio negócio. Quando começou a buscar oportunidades de empreender em franquias rentáveis, descobriu a rede Tia Sô Minidelícias, loja especializada na produção e comercialização de mini salgados e churros.
            Com investimento de R$ 60 mil, Maria Paula abriu uma unidade de 40 metros quadrados no Centro da cidade. “Buscávamos opções de franquias que atendessem às nossas necessidades e que tivessem aceitação do mercado uberlandense”, afirma a franqueada. “Por ser pequena, a unidade pôde ser instalada em um lugar estratégico, onde centenas de pessoas passam diariamente”, completa.
            A loja da Tia Sô Uberlândia foi instalada na rua Olegário Marciel, 881, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 11h30 às 20h30.
  
Sobre a Tia Sô Minidelícias
            A Tia Sô foi criada em 2014, quando a família Belentani buscava uma oportunidade de negócio próprio. A gestão do empreendimento teve tanto sucesso que a marca se tornou franquia em apenas seis meses após a inauguração da primeira loja. Em um ano, a rede já tinha oito unidades inauguradas, outras duas em reforma e uma fábrica a todo vapor. Hoje, a rede conta com mais de 50 unidades abertas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
             “Nosso diferencial, além da qualidade do produto, é trabalhar sempre com gestão estratégica e metas reais. Criamos uma estrutura para oferecer aos franqueados uma base sólida, o que garante resultado a todos”, comenta a sócia-diretora da marca, Solange Belentani.
            A fábrica produz cerca de 500 mil mini salgados por dia, que são distribuídos para todas as unidades. O cardápio da marca conta com coxinhas nos sabores carne, calabresa, frango, palmito e pizza, bolinhas de queijo, mini kibes, churros de seis sabores diferentes, com destaque para os de massa de chocolate com recheio de morango e maracujá, além de coxinha de legumes com massa integral, vendidos a preços populares.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rede de franquias Tia Sô Minidelícias chega a Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial