quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polícia Civil em Uberlândia faz segurança de embaixador israelense


Uma equipe de policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais do 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia realizou entre os dias 29 de abril e 1º de maio a segurança pessoal e a escolta do embaixador de Israel, Yossi Shelley, que veio à cidade em missão oficial. É a segunda vez que um grupo especializado da corporação em Uberlândia executa este tipo de ação conjunta com embaixadas. A primeira foi a escolta e a segurança do embaixador americano no Brasil.
       A equipe uberlandense foi convidada para fazer a segurança e a escolta do embaixador em razão de sua competência, capacidade e preparo para realizar este tipo de atividade ligada a autoridades estrangeiras. Ao embarcar de volta a Brasília, o embaixador elogiou o trabalho dos uberlandenses, agradeceu a hospitalidade, e fez questão de posar ao lado do grupo especial para fotografias.
            O embaixador veio a Uberlândia a convite da Câmara Municipal para receber o título de cidadão honorário e estreitar os laços de amizade entre Brasil e Israel e em especial com a comunidade uberlandense. Além de receber a honraria, o embaixador conheceu o potencial econômico uberlandense, buscando firmar parcerias no meio empresarial e intensificar trocas culturais, científicas e tecnológicas.
            A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) do 9º Departamento de Polícia Civil é a unidade especializada a dar o apoio operacional às ações da unidade, desde a sua fase de planejamento a execução das operações de alta complexidade e risco.
            A supervisão das ações ficou a cargo do delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Edson Rogério Morais. A coordenação ficou sob a responsabilidade do subinspetor Luiz Ricardo da Mota, que teve a equipe composta pelos investigadores Newton Honorato da Mota, Fernando Rodrigues dos Reis e Rodrigo Fayad Nogueira.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Polícia Civil em Uberlândia faz segurança de embaixador israelense
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial