domingo, 6 de maio de 2018

Plataforma Wedy dá dicas para os casamentos no outono e inverno 2018

Casar nas estações do ano mais charmosas e acolhedoras tem o seu valor! 

Nos meses de outono e inverno os casamentos ganham com um clima mais aconchegante, romântico e acolhedor. O site de casamentos Wendy, que já realizou mais de  270 mil casamentos, impactando a vida de mais de 8 milhões de pessoas – sejam elas noivos, noivas, convidados, fornecedores -, traz dicas valiosas para os casais que optam por casar nesta época do ano.
Sabemos que, no Brasil, as 04 estações não são bem definidas, mas quem decidir por casar em regiões de Serra, na Região Sul ou em qualquer lugar de clima um pouco mais temperado, pode aproveitar ao máximo esta escolha. A utilização de flores, galhos secos e velas na decoração é uma ótima pedida! É possível, ainda, utilizar as cores que mais combinam com o clima, tais como tons terrosos – modernos e profundos.
Para os vestidos das noivas predominam os mais tradicionais com leveza e estrutura fluida, trazendo também o romantismo das rendas. Em virtude do friozinho,  os modelos com mangas ou capa se fazem presente de forma elegante.  As cores delicadas e em tons pastel predominam na escolha das convidadas. 
Com temperaturas mais amenas e agradáveis, esta é uma boa época para um cardápio de casamento mais quentinho e reconfortante. Nossa dica é o vinho tinto que combina com uma bela mesa com queijos, frios, antepastos e pães para acompanhar. Essa pode ser uma ótima forma de recepcionar os convidados do casamento enquanto os noivos não chegam à festa, ou para substituir o coquetel tradicional.
Sopas, caldos e cremes bem saborosos – no estilo comfort food – são opções aconchegantes para uma noite fria. Eles podem ser servidos como um complemento do coquetel ou como entrada para o jantar.
            As carnes vermelhas são ótimas opções para harmonizar com a escolha de um vinho tinto. Elas podem receber acompanhamentos como massas ou risotos, por exemplo. Já na parte das sobremesas, é comum servir o bolo de casamento ao final do jantar.  Porém, que tal adicionar uma calda quente para incrementar?

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Plataforma Wedy dá dicas para os casamentos no outono e inverno 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial