segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dia do assistente social é comemorado pelo Santa Genoveva



Serviço social do Hospital é referência em humanização

Comemorado anualmente em 15 de maio, o Dia Nacional do Assistente Social é dedicado ao profissional que, historicamente, luta por melhores condições de vida e saúde. A data foi instituída em 1962, com a regulamentação da profissão.
Sempre com o objetivo de oferecer aos pacientes e familiares um atendimento pautado na ética, o Hospital Santa Genoveva agrega desde 2001, em sua equipe multiprofissional, o departamento de serviço social, que conta, atualmente, com cinco profissionais e uma estagiária.
Para a Supervisora do Serviço Social do Santa Genoveva, Vanessa Rabelo do Amaral, ser Assistente Social vai além de uma escolha, é uma profissão que tem como critério a vocação. “E isso é perceptível nesta equipe que sempre contribui de forma efetiva para que os pacientes e  familiares sejam acolhidos e atendidos em suas necessidades, suavizando o período em que necessita estar em regime de internação hospitalar. Não podendo deixar de ressaltar o nosso orgulho de fazer parte desta instituição a qual tem por nós profundo respeito e confiança”, finaliza a assistente social.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dia do assistente social é comemorado pelo Santa Genoveva
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial