sexta-feira, 4 de maio de 2018

Dia 12 tem Emicida em Patos de Minas abrindo a temporada do Mineiro Beat Sessions


Mais quatro atrações estão confirmadas para o dia. Evento também marca o lançamento do famoso Festival Marreco. 

Emicida está chegando em Patos de Minas, junto com Piêit e mais três DJs, para fazer história na cidade e abrir com “responsa” o primeiro Mineiro Beat Sessions. O evento acontece no próximo dia 12 de maio, no Liverpool Club, e os ingressos estão à venda.
MB Sessions faz parte do Mineiro Beat, festival de música, arte, cultura e entretenimento já agendado para os dias 11 e 12 de agosto em Uberlândia. Enquanto agosto não chega, o púbico pode conferir em Patos de Minas uma prévia de como será a segunda edição desse grande evento na maior cidade do Triângulo Mineiro.
O rap brasileiro já apresentou e constantemente apresenta mestres da ginga vocal, mas o Emicida o faz sem que soe como malabarismo técnico. Ele faz com que coisas difíceis pareçam naturais, fluidas. E é assim que ele lida com a sua carreira também. Com afinco e gana.
Ao lado de Emicida, Piêit e os DJs Sidney Souza (RJ), Ávner (MG) e Allanzito (MG) estão na programação do MB Sessions, que também terá como grande atração o lançamento do famoso Festival Marreco, movimento artístico da cidade de Patos de Minas produzido pelo Coletivo Peleja, que busca promover o acesso à cultura, incentivar a diversidade e estimular a autoralidade e a criatividade pela valorização das identidades culturais.

Mineiro Beat Sessions Patos de Minas
Data: 12 de maio
Local: Liverpool Club
Horário: 16h
Pontos de venda: Açaí Patos: Pátio Central Shopping / Senzala Tabacaria: Rua Tenente Bino, 22, Loja 01, Centro / Sweet Home Rock Bar: Rua Major Gote, 1067, Caiçaras

Mineiro Beat 2018
O Mineiro Beat está de volta a Uberlândia e este ano será em dose dupla: dias 11 e 12 de agosto, na área externa do Teatro Municipal.
O evento, que visa trazer para a região música, arte, cultura e entretenimento em formato de festival focado em experiência, trouxe em 2016 artistas como Jorge Ben Jor, Emicida e Pabllo Vittar. A expectativa é que em 2018 a qualidade musical prevaleça.
Ainda em maio será divulgada a primeira grande atração dessa edição do MB que contará com várias atividades culturais e grandes nomes da música brasileira.
O festival, apresentado pelo Guaraná Mineiro, conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. E, de acordo com os organizadores do evento, a edição deste ano promete superar a de 2016, que teve um público de cinco mil pessoas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dia 12 tem Emicida em Patos de Minas abrindo a temporada do Mineiro Beat Sessions
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial