segunda-feira, 14 de maio de 2018

Desfile resgata as lembranças das noivas



Estilista Marli Ferreira Matos traz exposição “Reencontro das noivas”

A estilista Marli Ferreira Matos vai realizar no dia 15 de Maio um desfile especial para apresentação da nova coleção para noivas e noivos, festas, formandas e debutantes. O evento acontecerá no Castelli Master, a partir das 19h. “Para esse ano estamos preparando um evento diferente, além de apresentar as principais tendências para as noivas, noivos, vestidos de festas e para formandas o público vai conferir uma exposição de vestidos ‘Reencontro das Noivas’, um momento em que as noivinhas que já casaram vão poder reencontrar seus vestidos de casamento e relembrar aquele momento mágico e especial. Vai ser uma noite de recordação além de muitas novidades para quem procurar elegância e sofisticação em vestidos de alta costura”, comentou a estilista Marli Ferreira Matos.
Luma Luiza Santos Alvarenga casou em 2016 e ficou surpresa em saber que vai rever seu vestido durante a exposição “Reencontro das Noivas”. “Os vestidos que eu usei na minha festa de 15 anos, noivado e no casamento foram todos da estilista Marli. Fico surpresa em poder ver novamente meu vestido de casamento. Poder rever o vestido me traz uma mistura de sentimentos, a gente volta ao passado e vem os sentimentos bons, reviver e lembrar te todos os momentos felizes. Parabéns pela iniciativa da exposição, com certeza vai emocionar as noivas”, comentou Luma.
E quem também terá o vestido exposto no evento vai ser a médica Gabriela Miranda Guimarães Gonçalves, que casou em 2010 e usou o vestido da estilista Marli.
“A minha sensação de reencontrar o meu vestido de noiva foi um misto de alegria e ansiedade, pois ao vê-lo, veio junto à lembrança mais linda que eu senti, lágrimas começaram a cair, foi a lembrança de todo um processo de organização do casamento até o meu momento mais esperado, a minha grande entrada no salão com o meu vestido. Eu escolhi o vestido ideal, me senti muito linda e realizada com a escolha. Rever esse mesmo vestido é trazer os sentimentos daquele momento especial na minha vida,” comentou Gabriela.
A entrada para a exposição “Reencontro das Noivas” e o desfile é 2 KG de alimentos não perecíveis que serão doados para a o projeto Religar Brasil. E para encerrar o evento o público vai conferir o show da banda Nova York. A inscrição pode ser feita através do site www.confirmaflex.com/eventos/confirmar-presenca/desfileferreira-
matos


Agende-se:
Desfile Ferreira Matos
Data: 15 de Maio (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Castelli Master
Entrada: 2 KG de alimentos não perecíveis

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Desfile resgata as lembranças das noivas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial