terça-feira, 1 de maio de 2018

Conheça os principais benefícios do uso contínuo da água termal


A água termal provém de estações termais francesas é diferenciada das que utilizadas em nosso dia a dia porque possui uma grande quantidade de sais minerais, pH neutro e alcalino. Geralmente, o pH da água que bebemos e usamos para tomar banho é ácido.
            “Um dos grandes efeitos da água termal é a melhora de estados inflamatórios e de irritação, o que leva muitos pacientes com quadros de doenças dermatológicas como dermatite atópica e psoríase ou queimaduras em suas fontes ao longo dos anos”, explica Andrian Nucci, CEO e fundador da Shopfisio, marca referência no mercado nacional na área de estética, fisioterapia, fitness, saúde & bem-estar.

Seus principais benefícios são:
– Antioxidante, protege as células dos radicais livres
– Possui efeito calmante sobre a pele
– Refresca a derme durante e após exercícios
– Pode aliviar o incômodo do pós-barba e pós-depilação
– Ameniza e tranquiliza a sensação de queimaduras solares
– Suaviza irritações e coceiras

“Este dermocosmético pode ser adicionado nos rituais de cuidados com a pele com outros produtos. Por ter ação tonificadora, a água termal também faz parte da limpeza pré-maquiagem, pois ajuda a fixar a mesma, além de ser excelente para a pré-aplicação de protetor solar”, relata Andrian.
            O produto usualmente utilizado no rosto e corpo é também perfeito para os cabelos. “É altamente indicado o uso de água termal para a remoção de resíduos de sal e cloro do cabelo”, conclui.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Conheça os principais benefícios do uso contínuo da água termal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial