terça-feira, 8 de maio de 2018

Clementina Bar e Ristoranti tem quarta-feira especial, Festival Culinário Peruano e programação musical na semana do Dia das Mães


Na semana do Dias das Mães a programação musical do Clementina começa na quarta-feira, com uma noite especial com degustação do vinho Maison Castel Cuvée Blanch Brut, música ao vivo e, além do cardápio tradicional, as delícias do Festival Culinário Peruano, que vai até 25/05. A atração musical desta quarta-feira será o cantor Kleber Luz com o Flashback dos anos 70 e 80.
 E para seguir com a celebração do Dia das Mães, tornando a data ainda mais especial, a programação do Clementina Bar e Ristoranti tem com opções para mães e filhos curtirem momentos inesquecíveis juntos. Confira a programação musical, que está repleta de atrações que se apresentam a partir das 19h:
Quarta-feira (09/05) -  Flashback dos anos 70 e 80 com o cantor  Kleber  Luz.
Quinta-feira (10/05) -  Piano Bar com a pianista Charlene e um repertório cheio de clássicos da MPB e música erudita.
Sexta-feira (11/05) - Música ao vivo com a cantora Cristina Labredo, que toca o melhor do pop rock e flashback dos anos 80.
Sábado (12/05) - Música ao vivo com o cantor José Roberto, que traz hits nacionais e internacionais.
 Além da boa música, o que não falta no Clementina as saborosas opções de comidas e bebidas do cardápio tradicional e até dia 25 de maio tem ainda as
delícias da culinária peruana com direito a montar um menu individual com entrada, prato principal e sobremesa pelo preço especial de apenas R$69,90, ou ainda escolher qualquer uma das opções individualmente aproveitando preços especiais.
 O Clementina Bar e Ristoranti abre diariamente às 17h. De domingo a quarta-feira o funcionamento é até às 0h. De quinta a sábado, o Clementina permanece aberto até 1h.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clementina Bar e Ristoranti tem quarta-feira especial, Festival Culinário Peruano e programação musical na semana do Dia das Mães
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial