segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cine Família na Praça reuniu mais seis mil pessoas em Passos e Poços de Caldas



No total, 14 mil pessoas prestigiaram a 5ª edição do evento que levou a verdadeira experiência de cinema a céu aberto também a Pará de Minas e Nova Serrana.

Na última quinta-feira (10/05) e no sábado (12/05), foi a vez das famílias de Passos e Poços de Caldas, em Minas Gerais, vivenciarem uma incrível experiência de cinema a céu aberto durante a 5ª edição do Cine Família na Praça.
O evento é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, realizado pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos, com apoio das prefeituras municipais.
Em Passos, três mil pessoas prestigiaram o evento na Praça da Matriz, e em Poços de Caldas o mesmo número de pessoas esteve presente no Parque José Affonso Junqueira.
Com isso, a 5ª edição do Cine Família na Praça atingiu um público total de cerca de 14 mil pessoas, somando-se os recordes de público em Pará de Minas e Nova Serrana na semana anterior.
Para o idealizador e coordenador do evento, Marcelo Mamede, a sensação é de satisfação total. “É uma alegria enorme ter as praças lotadas, ver as pessoas prestigiando o evento e ouvir os depoimentos delas confirmando a relevância do Cine Família na Praça para estas cidades”, expressou.
O filme exibido nas quatro cidades do interior mineiro foi O Touro Ferdinando, animação indicada ao Oscar 2018, ainda inédita nas TV’s aberta e por assinatura, que emocionou o público com sua mensagem de paz e respeito às diferenças.
“Foi agradabilíssimo. Fiquei emocionada de ver meus filhos participando. A estrutura ficou perfeita, o som, a acomodação, tudo ficou na medida certa, comi pipoca três vezes, adorei. Quem dera tivéssemos mais eventos como esse aqui em Poços”, comentou a estudante, Laura Márcia Machado.
A estrutura do evento, que proporcionou a verdadeira experiência de cinema, contou com projeção digital padrão de cinema e 2k de resolução, sonorização surround 5.1, tela de 40 m², iluminação cênica, tapete vermelho, cadeiras com braços e até pipoca.
Assim, o Cine Família na Praça completou 27 exibições cinematográficas realizadas em 17 diferentes cidades de Minas Gerais, para cerca de 40 mil expectadores.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cine Família na Praça reuniu mais seis mil pessoas em Passos e Poços de Caldas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial