terça-feira, 24 de abril de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, proprietária do Outback Uberlândia recebe prêmio nos Estados Unidos


A sócia-proprietária do Outback Steakhouse do Center Shopping Uberlândia, Priscila Stankowski, recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Sócio Proprietário do Ano no Outback Brasil. A premiação aconteceu durante a Conferência anual da Bloomin’ Brands realizada em Orlando, na Flórida. A empresária também foi premiada pela eficiência na redução de custos. 
Priscila Stankowski foi reconhecida pela dedicação, comprometimento e esforço aliado a um trabalho sólido e competente junto à equipe de profissionais do restaurante. “Estou muito feliz por esta conquista. Todo o trabalho que desenvolvemos é feito com muito amor, dedicação e uma busca constante pela excelência nos resultados. Este reconhecimento é resultado do trabalho de toda equipe que se dedica diariamente para oferecer sempre o melhor para os nossos clientes”, destacou a empresária.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pelo segundo ano consecutivo, proprietária do Outback Uberlândia recebe prêmio nos Estados Unidos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial