quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer comemoram Páscoa


A manhã desta terça-feira (03) foi marcada por muitos chocolates, bolos, pirulitos e muitas outras guloseimas na festa em comemoração à Páscoa preparada para os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer. A comemoração contou com a presença da equipe de voluntários do religioso que celebraram a data e com a apresentação de cantores que animaram os pacientes e seus familiares presentes.
Como todos os outros anos, a festa foi organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, que tiveram todo o cuidado e carinho para escolherem cada detalhe. Vários coelhinhos da Páscoa decoraram o ambiente e a mesa que estava repleta de chocolates e muitos doce. Como o espaço é repleto por brinquedos, a criançada aproveitou para se divertir.
Os pequenos pacientes puderam pintar os rostos, ganharam máscaras de coelhinhos, jogaram bola, e se divertiram com a participação do palhaço Paulo Reis, que animou a manhã de todos os presentes, com seu trabalho voluntário. Outro presente repleto de carinho foi as almofadas em formato de coelhos, que foram fabricadas e doadas por um grupo de senhoras que sempre colaboram com as festas que os voluntários preparam para as crianças.
A realização da festa só foi possível por meio de doações vindas da sociedade, desde o espaço que foi a Toca do Gambá, o refrigerante e água do Guaraná Mineiro, o buffet da Genpact, os ovos de Páscoa doados pela Cacau Show, o transporte da TM Tur, os ursinhos do grupo de senhoras, entre várias outras doações.
O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida agradecem a todos os doadores e empresas que contribuíram para a realização de mais uma festa para os nossos pequenos pacientes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer comemoram Páscoa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial