segunda-feira, 9 de abril de 2018

Fundo de Quintal faz show em Uberlândia


Em julho, Uberlândia receberá o grupo referência no pagode: Fundo de Quintal. O show acontece no dia 15 de julho, a partir das 12h, na chácara do Baiano e marca os 40 anos do grupo e 10 anos da empresa Joeme Produções, responsável por trazer grandes artistas da música para Uberlândia e região. Além do show, os convidados vão se deliciar com uma feijoada, que será servida de 12h às 17h.
Os ingressos estão sendo vendidos na loja Uva e Caju (Terminal Central), Costa Eventos e Viagens (Av. José Fonseca e Silva, 668, sala 04) ou com Klebão Black (R. Padre Pio, 1226, casa 05). Mais informações nos (34) 99167 6167 ou 99183 4169. O evento é promoção exclusiva da rádio Cultura Fm.

História Fundo de Quintal
Fundo de Quintal é um grupo de samba formado no Brasil no final da década de 1970. Surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, o grupo tornou-se uma referência original no sub-gênero pagode. Composto principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, o Fundo de Quintal se caracterizou por usar instrumentos - até então pouco comuns em rodas de samba - como o banjo, o tantã, o repique de mão . O grupo inicialmente era composto pelos sambistas Almir GuinetoBira PresidenteJorge Aragão, Neoci, Sereno, Sombrinha e Ubirany. Mais tarde, Arlindo Cruz e Walter Sete Cordas integraram o conjunto musical. Após a saída de Walter Sete Cordas, Cleber Augusto e Zeca pagodinho fizeram parte do grupo. Atualmente o grupo é composto por Ademir Batera, Sereno, Bira Presidente, Marcio Alexandre e Itaguaí e Ubirany.

Serviço
O que: show Fundo de Quintal
Onde: Chácara do Baiano
Quando: 15 de julho
Ingressos:
- Mesas para 04 pessoas (não é open) - Setor 1 - R$ 400,00 e Setor 2 – R$ 320,00

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fundo de Quintal faz show em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial