quarta-feira, 18 de abril de 2018

Emicida abre temporada do Mineiro Beat Sessions em Patos de Minas

Show será no dia 12 de maio com mais quatro atrações. Evento também marcará o lançamento do Festival Marreco. 

Uberlândia recebe em agosto mais uma edição do Mineiro Beat, festival que reúne música, arte, cultura e entretenimento. Para levar o clima de como será a edição de 2018, alguns eventos estão programados na região.
O primeiro Mineiro Beat Sessions será no dia 12 de maio, em Patos de Minas, com Emicida e Piêit, além dos DJs Sidney Souza (RJ), Ávner (MG) e Allanzito (MG). O evento será no Liverpool Club e os ingressos estão à venda pelo site Box T.
Além dessas cinco atrações musicais, o MB Sessions também terá como grande atração o lançamento do Festival Marreco, movimento artístico da cidade de Patos de Minas, produzido pelo Coletivo Peleja, que busca promover o acesso à cultura, incentivar a diversidade e estimular a autoralidade e a criatividade pela valorização das identidades culturais.

Mineiro Beat Sessions Patos de Minas
Data: 12 de maio
Local: Liverpool Club
Horário: a partir das 16h

Mineiro Beat 2018
O Mineiro Beat está de volta a Uberlândia e este ano será em dose dupla: dias 11 e 12 de agosto, na área externa do Teatro Municipal.
O evento, que visa trazer para a região música, arte, cultura e entretenimento em formato de festival focado em experiência, trouxe em 2016 artistas como Jorge Ben Jor, Emicida e Pabllo Vittar. A expectativa é que em 2018 a qualidade musical prevaleça.
A organização segue trabalhando para anunciar, nos próximos meses, a programação completa dessa edição, que contará com várias atrações culturais e grandes nomes da música brasileira.
O festival, apresentado pelo Guaraná Mineiro, conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. E, de acordo com os organizadores do evento, a edição deste ano promete superar a de 2016, que teve um público de cinco mil pessoas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Emicida abre temporada do Mineiro Beat Sessions em Patos de Minas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial