quarta-feira, 11 de abril de 2018

Comunicação de Uberlândia é premiada


Agências e produtoras de Uberlândia tiveram destaque no Festvídeo 2018, promovido pela APP de Ribeirão Preto. O festival premia filmes publicitários assinados por agências e produtoras do interior paulista, Minas Gerais e Goiás. É um dos principais eventos da propaganda regional. Historicamente conta com grande participação das agências uberlandenses.
Confira abaixo os principais resultados das agências locais, afiliadas à APP Uberlândia. Além do grande prêmio da noite, elas trouxeram para a cidade dois ouros, duas pratas e três bronzes:
A Sanfona Filmes foi a grande vencedora da noite. Além de conquistar o Grand Prix, recebeu um ouro, duas pratas e dois bronzes: Ouro com o filme “49,90”, produzido para a Unimed Uberlândia (categoria Promocional). Também vencedor do Grand Prix. O áudio foi da Batuki; Prata para dois filmes: “Emoção”, produzido para a Unimed Goiânia (categoria Promocional) e “Links Perdidos”, para o cliente grupo Algar (categoria Videocase). Áudio também da Batuki; Bronze para dois filmes: “Só para mãe”, produzido para a Unimed Goiânia (categoria promocional) e “Lupa”, para o cliente COT – Centro Oncológico do Triângulo (categoria Institucional de Serviço). Áudio assinado pela Batuki.
A Yellow Monkey também conquistou duas premiações, um ouro e uma prata. Ouro com o filme “Alberto”, produzido para o Residencial Gran Toro, da Construtora Marca Registrada (categoria Institucional de Produto), com filme assinado pela Imaginare. Prata pela campanha “Links perdidos”, para o cliente Algar Telecom (categoria Vídeo Cases), com filme produzido pela Sanfona.
A Imaginare faturou o bronze com o filme “Um sonho de mãe”, produzido para a Algar Telecom, na categoria Campanha.

Sanfona premiada também em Goiânia
Em Goiânia, a produtora Sanfona Filmes também fez bonito no Prêmio Jaime Câmara 2017, que reconhece filmes produzidos para anunciantes do Estado de Goiás. A agência foi premiada por três projetos desenvolvidas para a Unimed Goiânia: campanha “Não” (categoria Institucional); filme “Só pra mãe” (categoria Varejo);  e filme Emoção (categoria Internet).

Yellow Monkey em novo endereço
Nesta semana, a Yellow Monkey passou a funcionar em um novo endereço, na Avenida Rondon Pacheco, 381, Sala 1003, Uberlândia Office. A nova estrutura recebeu a equipe liderada pelos publicitários Gustavo Patrício e Rogério Fonseca. Desejamos sucesso na nova casa!

Rádio Líder FM tem novo gerente comercial
Paulo César Mendes é o novo gerente comercial da Rádio Líder FM. Mais conhecido como Paulinho, 63 anos, casado, mineiro natural de Monte Alegre de Minas e residente de Uberlândia desde 1970. Sempre trabalhou na área de vendas e desde 1990 atua na área comercial do segmento rádio e TV, com passagens pela TV Integração, Rádio Cultura, Difusora, Oi FM, Rádio Extra. Desejamos sucesso em seus novos desafios.



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Comunicação de Uberlândia é premiada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial