quarta-feira, 4 de abril de 2018

A FIEMG está em busca de empresas e startups para participar do Projeto Venda Mais


O Sistema FIEMG por meio da FIEMG Regional Vale do Paranaíba convida empresas a se apresentarem para potenciais compradores.  A iniciativa funciona como uma nova plataforma de negócios, onde fornecedores mineiros com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou com viés de sustentabilidade apresentam seus produtos aos compradores e potenciais clientes de todo o país.
            A intenção é conectar tecnologias inovadoras a negócios promovendo crescimento da indústria em Uberlândia e região. “O grande objetivo do Projeto Venda Mais é aproximar os fornecedores dos clientes, dando oportunidades para o conhecimento de novas soluções e aumentando a possibilidade de negócios lucrativos para ambas as partes”, explicou Everton Magalhães Siqueira, presidente da Regional Vale do Paranaíba.
            As vagas para participar do Projeto Venda Mais são limitadas e as inscrições são gratuitas.

CRONOGRAMA:
• Inscrições das startups: até 13/04
• Seleção dos produtos e serviços: até 17/04
• Realização do evento: 16/05

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO:
Podem participar startups e outras empresas registradas de Uberlândia e região do Vale do Paranaíba com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou com viés de sustentabilidade. O produto ou serviço deve estar pronto para acessar o mercado.

Informações: 34 3230 5200

Compartilhar

Postagens Relacionadas

A FIEMG está em busca de empresas e startups para participar do Projeto Venda Mais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial