quinta-feira, 8 de março de 2018

Uberlândia será sede do 1º Congresso Brasileiro de Mercado PET


O congresso será uma boa oportunidade para profissionais da área se atualizarem e aumentar o networking com novos parceiros comerciais 

O mercado Pet vem crescendo ano após ano. Diante dessa realidade, o educador canino Daniel Falconeres, traz para Uberlândia o 1º Congresso Brasileiro de Mercado Pet, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril, no CDL. O evento destina-se aos médicos veterinários, zootecnistas, tosadores, banhistas, dog walkers, PET sitters, treinadores de cães, criadores, proprietários de PET shop, Hotéizinhos PET, Day Care, estudantes e  pessoas interessadas em ingressar no segmento PET.
            Os temas do Congresso vêm ao encontro das necessidades dos profissionais do mercado pet. De acordo com o realizador do evento o grande objetivo é dar um norte no que diz respeito a problemas que surgem no dia a dia e que sem o conhecimento e a habilidade necessária, acabam por gerar consequências desagradáveis e até mesmo a possível retirada deste profissional do mercado. “Pretendemos reforçar a união dos pares do mercado pet em busca das informações e parcerias que irão lhes proporcionar soluções de extrema importância para a sobrevivência e manutenção de seus negócios”, explica Daniel.
            Outra atração do 1º Congresso Brasileiro do Mercado Pet, será a Feira, que será aberta ao público. Ela promete reunir num só lugar entidades e instituições de fomento e ensino, indústrias e distribuidores de diversos produtos do segmento Pet, como: marcas de rações, vacinas, brinquedos pet, medicamentos, materiais para tosa, estética e higiene animal, alimentos diversos para pet. Essa será uma grande oportunidade dos empresários do setor ficarem por dentro de todas as novidades do segmento, fazer novos contatos, prospectar novos clientes e, claro, fechar negócios. E mais: os visitantes irão ficar encantados com um lindo espetáculo de show dog! Ela funcionará das 9h às 18h, nos três dias do evento: 27, 28 e 29 de abril. A entrada é 01 kg de ração que será destinado a Associação de Proteção Animal - Associação Protetora de Animais.
            As inscrições do Congresso já estão abertas e podem ser feiras no   http://congressopet.com.br/inscricao/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia será sede do 1º Congresso Brasileiro de Mercado PET
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial