sábado, 3 de março de 2018

Parque do Sabiá é opção de lazer para o fim de semana


O fim de semana chegou e, sem dúvida nenhuma, as opções de lazer e esporte gratuitas são os pontos altos do Parque do Sabiá. Aberto todos os dias, das 5h às 22h, o local chega a receber mais de cinco mil pessoas por dia e, aos finais de semana, esse número é ainda maior. Quem não quiser praticar atividades físicas e tiver preferência for curtir a família com mais tranquilidade, o Parque conta com diversos espaços e atividades, como Mundo da Criança (parque infantil), passeio de pedalinho na lagoa ou ainda áreas para se deliciar com um piquenique.

Aprovação dos frequentadores
Inúmeros motivos levam a população a aproveitar as belezas do Parque do Sabiá. Muitos pais escolhem o Mundo da Criança como lazer para os filhos. “O local é excelente para acompanharmos de perto o desenvolvimento de nossos filhos e também para oferecermos um momento de descontração e lazer para eles”, disse Silvânia Souza, mãe das pequenas Maria Júlia e Marina.
O corredor Welington Xavier frequenta o Complexo Parque do Sabiá ao menos três vezes por semana. “Me sinto sortudo por morar bem perto daqui e poder vir sempre que tenho uma brecha nas tarefas do dia-a-dia. Faz cinco anos que moro em Uberlândia e posso dizer que a cidade é privilegiada de ter um espaço tão bonito, amplo e de qualidade como este”, enfatizou.

Programação do fim de semana
            A agenda de eventos da Futel para este fim de semana cesta repleta de atividades. No sábado (3), a partir das 14h, acontece o congresso técnico da ‘23ª Copa PMU/Futel de Futsal’, no qual todos os times inscritos na competição devem participar. Já no domingo (4), o Estádio Parque do Sabiá recebe a nona rodada do Campeonato Mineiro de Futebol, com o jogo entre Uberlândia e Patrocinense, às 16h.

Confira o funcionamento do Parque do Sabiá:
- Pedalinho – sábado e domingo, das 10h às 16h
- Piscina do Parque do Sabiá – domingo, das 10h às 16h
- Pista de caminhada/corrida – diariamente das 5h às 22h
- Ciclofaixa – Segunda a sábado, das 10h às 16h (Exceto feriados)
- Patins – Segunda a sexta, das 10h às 16h (Exceto feriados)
- Quadras poliesportivas e de areia - diariamente das 5h às 22h
- Mundo da Criança (parquinho) - diariamente das 5h às 22h
- Academia ao ar livre e equipamentos - diariamente das 5h às 22h
- Zoológico e Aquário Municipal – sábados e domingos, das 8h às 17h.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Parque do Sabiá é opção de lazer para o fim de semana
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial