quarta-feira, 14 de março de 2018

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie



 Chamado de Choco Brownie From Down Under, produto será vendido pela primeira vez em todo o Brasil
        Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.
      Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Under estará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.
        “Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial