quarta-feira, 7 de março de 2018

Lojistas do Uberlândia Shopping estão otimistas com as vendas para a Páscoa



Maior ovo da Cacau Show, com  2,800 kg já foi vendido

A data mais importante para varejo e mais doce do ano já chegou às lojas e aos hipermercados dos shoppings. No Uberlândia Shopping, a Cacau Show, a Cia Mineira e o Walmart estão com os chocolates voltados para esse período à venda.
            Com uma maior variedade de chocolates e lançamentos de todo preço, o objetivo é atrair o consumidor que está disposto a desembolsar um pouco mais, bem como aquele que só quer apenas comprar uma lembrancinha.
            A Cacau Show traz para esta Páscoa três novidades a mais que no ano passado. A empresa tem na linha infantil personagens próprios. Os destaques são a linha Chocomonstros, que traz toucas, e a Chocobichos, que vêm com luvas em formato de garras. Há ainda fones de ouvido que foram repaginados em relação ao ano passado e bolsa em formato de conchas.
            De acordo com a vendedora da Cacau Show do Uberlândia Shopping, Alessandra Souza Gonçalves as vendas começaram bem nessa temporada. “As pessoas já estão procurando ovos para presentear. E tem procura por itens mais baratos até os mais caros, como o ovo maior da loja de 2,800 kg já vendido”, afirma.
            Na Cacau Show é possível encontrar ovos com 800 gramas a R$ 89,90. Os preços variam de 16,90 a R$ 289.

A gerente da Cia Mineira de Chocolate, Andriene Santos Silva disse que a loja está se preparando, mas já percebe a movimentação dos consumidores. “Muitos estão antecipando as compras. Na loja o Ovo Menta Verde, Dinossauro e os trufados saem bastante”.
            Na Cia Mineira de Chocolate os preços dos chocolates variam de 9,50 a 69,50.
Os empresários do setor de supermercados estão mais otimistas para as vendas de Páscoa deste ano em comparação com 2017, segundo levantamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). De acordo com a Abras, 32,9% dos varejistas esperam que as vendas este ano serão superiores às do ano passado. Em 2017, esse indicador era de apenas 12,1%.
            O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, salienta que geralmente a procura por ovos tende a crescer na última semana antes da Páscoa. “Mas, este ano estamos surpresos com as compras antecipadas nas lojas, o que representa um ótimo sinal. O shopping é um espaço que conta com uma variedade de lojas no segmento com lembranças de tamanhos diversificados e até as tradicionais barras de chocolate e caixas de bombom, de todo preço. Os lojistas estão preparando a decoração com muito carinho e otimismo”, enfatiza. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lojistas do Uberlândia Shopping estão otimistas com as vendas para a Páscoa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial