quarta-feira, 14 de março de 2018

Coluna Canto do Galo 11 a 17 de março de 2018



Curso de Wordpress com descontos para associados
            A professora e pesquisadora Daniela Carvalho promove na próxima semana o curso “Wordpress: da implementação à comunicação”, com descontos especiais para associados da APP Uberlândia. O curso acontece de 19 a 22 de março, das 19h às 21h50, e é destinado aos profissionais da área de comunicação e tecnologia que têm interesse em adotar essa ferramenta como solução de comunicação digital para websites institucionais.
Daniela Carvalho é especialista em Interação Humano-Computador (IHC). Possui graduação em Publicidade e Propaganda e Especialização em Marketing pelo Centro Universitário do Triângulo, mestrado em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado em Artes pela Universidade Estadual de Campinas. Pós-doutorado em Inteligência Artificial no programa de pós-graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica, na Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de comunicação e tecnologia com ênfase em hipermídia, atuando principalmente nos temas hipertexto, cibercultura, áudio, multimídia, jogos digitais, aplicações web e engenharia de software.
Para solicitar o desconto exclusivo para associados APP, é necessário enviar um e-mail para app@appudi.com.br. São apenas dez códigos promocionais, que serão distribuídos de acordo com a ordem de chegada das solicitações. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de março, exclusivamente pelo sistema Sympla.

Produção de documentários
Na próxima segunda-feira, 19 de março, a Esamc Uberlândia vai promover o evento “Esamc News: A arte e os desafios na produção de documentários”. Serão dois horários de apresentações. No primeiro, às 7h, a jornalista Anaísa Toledo, com especialização em Storytelling, vai mostrar seu trabalho e depois orientar os alunos sobre como produzir um documentário. Atualmente, ela é Supervisora de Conteúdo da TV Integração e Diretora Programa Tô Indo.
Às 19h, será a vez de Fernanda Torquato, professora no curso de Jornalismo da Esamc, produtora e editora da TV Integração. Ela é autora do documentário Entre Retas e Curvas, sobre o Teatro Municipal de Uberlândia. Mestre em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia, Fernanda é doutoranda no curso de História, na mesma universidade. Os eventos são abertos para a comunidade.

Papo Com Mercado
Dia 20 de março a Esamc Uberlândia promove mais uma edição do ‘’Papo com Mercado’’, que traz como palestrante o diretor de cena Daniel Labanca. Ele está há 18 anos no mercado de produção audiovisual, atualmente faz parte do time da Sanfona Filmes. Daniel irá ministrar uma palestra com o tema “A produção de cenas – Além do que você imagina’’.
Serão dois horários de apresentação, às 7h e às 19h. Daniel fará também um workshop para os alunos entenderem na prática como o roteiro, ilustração, o design, arte, produção e objetos, fotografia, produção de moda entre outros trabalham e se encontram no set de filmagem. O workshop servirá para quem quer desvendar o set de produção e será aberto para a comunidade.

MBA executivo na Esamc
A Esamc é um centro de excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito. Oferece cursos de Graduação Bacharelado e o MBA Executivo, cujas turmas de 2018 têm início em março.
A Instituição forma alunos aptos a ocupar posições de destaque nos mercados nacional e internacional, pois é a única escola que desenvolve as competências técnicas, comportamentais e gerenciais, e que oferece o principal diferencial que todo profissional procura: a formação acadêmica necessária para se tornar um grande líder.
Isso define um profissional completo, com maior capacidade de trabalho, decisão e com muito mais chances de sucesso profissional.Venha aproveitar essa oportunidade!

Cliente Magno na Semana da Mulher
Na última semana a Magno Publicidade esteve por trás da organização e divulgação da Semana da Mulher Futura Veículos, concessionária Toyota em Uberlândia, localizada na Av. João Naves de Ávila, 4565. Com o tema “A mulher pode ser o que quiser”, o principal objetivo da ação foi levar e atrair clientes para a concessionária e também mostrar a importância de inserir as mulheres no contexto do mercado de automóveis, seja como clientes ou colaboradoras.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Canto do Galo 11 a 17 de março de 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial