quarta-feira, 21 de março de 2018

Café Empreendedor da CDL apresenta plataforma de gerenciamento para empresas



A CDL Uberlândia realiza no dia 29 de março, às 8h, segunda edição do Café Empreendedor, cujo principal objetivo é criar oportunidades para que empresários estabeleçam parcerias entre eles e gerem novos negócios. Para ampliar a rede de relacionamento, além de trocar conhecimento, experiências, todos têm a liberdade de entregar o material de divulgação da sua empresa.
            Para contribuir com o negócio das empresas, a CDL Uberlândia apresentará uma nova plataforma online de gerenciamento para pequenas e médias empresas de diversos segmentos, como gestão administrativa, controle de estoque, controle financeiro, obrigações fiscais, mobilidade e segurança. Quem vai explicar como funciona será o mestrando em Produção Tecnológica, parceiro em estratégias comerciais da Virtux e Uber Sistemas, Fernando Honorato.
            O Café Empreendedor é uma oportunidade para os empresários compartilhar os diferenciais de suas empresas, criar parcerias e inovar. Nesta edição apresentaremos um sistema completo de gestão, que integra o emissor de notas fiscais eletrônicas, e permitirá minimizar custos e otimizar tempo”, disse a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.
O “Café Empresarial” acontece na Sala de Reunião (4º andar), da CDL Uberlândia (Avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Martins). Podem participar empresário, empreendedores ou quem pretende abrir um negócio.
A participação é gratuita. É necessário fazer a inscrição pelo www.udmobi.net/1Ggl5.

8h – Café da manhã
8h15 – Abertura
8h30 – Apresentação
9h30 – Networking

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Café Empreendedor da CDL apresenta plataforma de gerenciamento para empresas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial