quinta-feira, 8 de março de 2018

Burn Residency 2018: inscrições abertas

Oitava edição do popular programa busca encontrar o melhor e mais promissor talento do mundo 
O famoso BURN Residency anunciou a abertura das inscrições para a sua edição de 2018, com centenas de promissores DJs concorrentes buscando seguir os passos do vencedor de 2017, Furkan Kurt. Com as inscrições se encerrando em 20 de Março, os participantes de Brasil, Rússia, Turquia, Itália, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, Hungria, e Suécia batalham pela chance de serem coroados o vencedor de 2018, sob os cuidados de vários mentores, incluindo veteranos do programa, como Pete Tong, Luciano, Seth Troxler, e Loco Dice.
Na oitava edição do programa, o BURN Residency continua a missão de revelar talentosos DJs ainda desconhecidos ao redor do mundo. Aclamado como a iniciativa definitiva em música eletrônica e em descobrir os novos talentos dessa geração, o programa é a melhor oportunidade para quem busca estabelecer seu nome no cenário mundial. Os finalistas sortudos o bastante pra ter seu setlist escolhido terão a oportunidade de participar de um programa de talentos extensivo - os detalhes ainda serão revelados nos próximos meses - e terão a chance de se apresentar em famosos clubes em Ibiza. O grande vencedor receberá um prêmio de €100,000 para ajudar a construir sua carreira.
Encerrando os trabalhos em 2017, o BURN Residency concluiu a busca pelo talento daquele ano coroando o turco Furkan Kurt como vencedor. Depois de completar diversos desafios e tarefas, Furkan foi escolhido dentre os três finalistas por um painel de mentores e chefes da indústria, incluindo Carl Cox, Pete Tong e Luciano.
Furkan impressionou os juízes logo no começo, apresentando uma incrível setlist durante o festival Big BURN Istambul e desde então garantiu residências em Klein, Lucca e Drone, assim como uma residência mensal na Flamme em Istambul.
Ainda em 2017, Alexis representou o Brasil como wildcard e foi um dos oito finalistas do concurso impressionando juízes, público e a mídia especializada.
Lollino foi um dos vencedores anteriores do BURN Residency e desde então já assinou com a Ask My Management, lançou um álbum através da Bedrock – a gravadora de John Digweed - e se tornou um regular na HYTE, com o auxílio da Amnesia Ibiza, no festival NYE junto com nomes de peso como Loco Dice, Chris Liebing, Carl Cox, Richie Hawtin, Dubfire e mais.
Tendo se apresentado no Wet Open Air Festival com Dubfire, Ellen Allien, Fritz Kalkbrenner e Monika Kruse, Lollino já começou um programa de rádio semanal na Ibiza Sonica em conjunto com uma das maiores referências em cultura clubber e lifestyle, a ‘People Like Us’, assim como montou a estratégia de uma nova residência na Itália com o Movement Turin @ Big Club (sob o nome TrustMe).
As inscrições estão abertas. Para participar e se manter informado sobre as últimas notícias do, BURN Residency, visite o site oficial: www.BURN.com.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Burn Residency 2018: inscrições abertas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial