domingo, 11 de março de 2018

Apresentação da Femec 2018 para jornalistas será na próxima quinta-feira (15) no parque Camaru



Café da manhã será oferecido para convidados com pratos típicos a base de soja desenvolvida especialmente para alimentação humana; as variedades apresentam grãos nas cores amarela, marrom e preta, têm sabor suave, são de alto valor nutritivo e não são transgênicas

                A diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia receberá a imprensa na próxima quinta-feira, dia 15 de março, às 8h30, para um café da manhã no parque Camaru onde será apresentada a programação da Femec 2018. A feira, que já é considerada o maior evento de agronegócio do Estado, acontecerá de 20 a 23 de março, das 8 às 20 horas, com entrada franca, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia (MG). Na recepção será oferecido um café da manhã em parceria com a Emater MG, Embrapa e Epamig. No cardápio, a soja terá lugar de destaque sendo o insumo principal de pratos típicos a base de variedades do grão nas cores amarela, marrom e preta, de sabor suave, alto valor nutritivo e não transgênicas, desenvolvidas especialmente para alimentação humana.
                A Femec está em sua sétima edição e ao longo dos anos já recebeu visitas de mais de 160 mil produtores com oportunidades de investimento em maquinário agrícola com preços diferenciados e taxas de juros especiais para financiamentos. Ao longo do tempo cerca de R$ 1 bilhão foram movimentados em negócios diretos e indiretos com a participação de centenas de expositores.
                O foco principal da Femec é o mercado de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, além da formação profissional por meio de palestras gratuitas. No entanto, desde sua implantação em 2012, a feira vem agregando participação de outros segmentos tais como, veículos utilitários e de passeio, tecnologia e serviços destinados à produção agropecuária e animais.
                Na programação deste ano, portanto, haverá exposição e comercialização de produtos das principais marcas do segmento, com preços de feira e taxas diferenciadas para financiamento; Campos Demonstrativos de Sementes e Insumos, com apresentação de sistemas de produção de soja, milho, sorgo, trigo, girassol, feijão e forrageiras; Feira de Touros PO e Fêmeas Registradas do Programa Pró-Genética; Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador; leilões de equinos; Pavilhão da Piscicultura e da Avicultura Alternativa; Turismo e Gastronomia Rural, amplo programa de capacitação com mais de 70 apresentações gratuitas e prova solidária de Três Tambores com renda revertida para o Hospital do Câncer.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Apresentação da Femec 2018 para jornalistas será na próxima quinta-feira (15) no parque Camaru
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial