sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Uberlândia Refrescos é certificada pela Great Place To Work com o selo de ótima empresa para trabalhar

Sergio Gallo e Wanderleia Silva

No dia 1º de fevereiro, a Uberlândia Refrescos recebeu o comunicado da Great Place To Work (GPTW), certificando-a com o selo de ótima empresa para trabalhar. Para alcançar este feito, foi realizada uma pesquisa com os colaboradores da Uberlândia Refrescos.  Mil colaboradores foram selecionados pela GPTW para responder 64 perguntas fechadas e duas abertas, no período de 16 a 31 de janeiro.
Os colaboradores consideraram a empresa um ótimo ambiente de trabalho. Com isto, a empresa atingiu nota 84 na pesquisa, sendo assim, certificada.
Para o presidente da  Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, o resultado é reflexo do sentimento do colaborador. “A pesquisa da Great Place To Work identifica e reconhece organizações com bons ambientes de trabalho e ver isto constatado a partir da nossa força de trabalho é muito gratificante”.

O processo
Com a pesquisa válida (atingir amostra mínima de respondentes), se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir nota 70 (ou mais)na pesquisa, ela é certificada.  Além de tornar-se apta para concorrer no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar.
Segundo o superintendente da  Uberlândia Refrescos, Sérgio Gallo, o momento é muito oportuno pois a notícia nos indica de forma positiva os resultados de nossos esforços. “Certificar que a Uberlândia Refrescos é um ótimo lugar para trabalhar nos dá ânimo e força para irmos além e isso faz parte do DNA da empresa. O intuito é que este resultado também nos coloque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar”, declara Sérgio.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos é certificada pela Great Place To Work com o selo de ótima empresa para trabalhar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial