terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Show Rosa dos Ventos é sucesso de público em Uberlândia


Na última sexta (23), cerca de 600 pessoas foram ao Teatro Municipal de Uberlândia prestigiar o show Rosa dos Ventos, que reuniu quatro “cantautores” da cultura popular brasileira: Erick Castanho (MG), Lucas Oliveira (PE), Valdir Verona (RS) e Sol Bueno (MG).
Quem esteve presente se encantou com o talento e conhecimento compartilhados no palco. 
Das Milongas do Sul ao Frevo do Nordeste e à Folia de Reis do Sudeste, o repertório dos artistas refletiu a diversidade de ritmos e a riqueza da música popular brasileira. 
“Escolhemos esses artistas não só pelo talento, mas também por serem cada um deles grandes estudiosos e pesquisadores da cultura de sua região”, disse Erick Castanho, músico e idealizador do Projeto Rosa dos Ventos que, além do show com entrada franca, ofereceu em Uberlândia duas oficinas gratuitas com os artistas na Escola Municipal Cidade da Música.
O Projeto Cultural Rosa dos Ventos - Brasil Multicultural contou com o incentivo do PMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através da Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia, e produção do Guia Livre Ser.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Show Rosa dos Ventos é sucesso de público em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial