quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Grupo Luta Pela Vida leva dicas de prevenção e orientação do câncer em Feira da Saúde na cidade de Coromandel


A informação pode salvar vidas. Por esse motivo, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, em parceria com o Grupo Oásis e apoio da Prefeitura Municipal de Coromandel, realiza a Feira da Saúde, no dia 17 de fevereiro, na Praça Abel Ferreira, em Coromandel.
A Feira começa às 15h com a abertura dos stands, onde serão disponibilizados serviços como: aferimento de pressão, medição de glicose, informações de como se proteger da dengue e febre amarela, além de dicas e orientações de prevenção contra o câncer.
No estande do Grupo Luta Pela Vida, a equipe do Núcleo de Pesquisa e Prevenção (NUPPEC) prestará atendimento ao público com orientações dos principais tipos de câncer atendidos no Hospital do Câncer em Uberlândia, em especial o câncer de pele. Também serão disponibilizadas informações sobre o trabalho realizado pelo Grupo em prol do Hospital.
Além de orientações e serviços sobre os cuidados com a saúde, outras atividades fazem parte da programação da Feira: às 18h haverá atividades para todos os presentes como alongamento e dança. Já às 20h os participantes terão a oportunidade de assistirem a shows com atrações locais e também exercerem sua solidariedade, por meio do show de prêmios, cuja renda será parcialmente revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Feira da Saúde
Data: 17/02
Horário: a partir de 15h
Local: Praça Abel Ferreira – Coromandel
Aberto ao público

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Grupo Luta Pela Vida leva dicas de prevenção e orientação do câncer em Feira da Saúde na cidade de Coromandel
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial