quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Calendário traz guerreiras contra o câncer


Assinadas pela fotógrafa Francis Prado, as fotos do Calendário Atma Doze Guerreiras estarão em exposição no Shopping Uberaba, com abertura marcada para o dia 5 de março, ao lado da Praça de Eventos, onde permanecerá até o dia 18, no Mês da Mulher. 
Com patrocínio da Unimed Uberaba e o trabalho de profissionais voluntários, o calendário está à venda com renda em prol das atividades da Vencer-Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba. O grupo solidário Doze Guerreiras é liderado pelas “modelos” de 2015, Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino. 
Desta vez, são 13 guerreiras, porque no mês de maio estão mãe e filha, Lucimar e Luane. O calendário está à venda na Vencer (rua Governador Valadares), no MZC (rua Goiás, 1031) e nas unidades da Vovó Tuta. Quem preferir pode solicitar na fanpage Doze Guerreiras.
Na cerimônia de lançamento, em espaço gentilmente cedido pelos proprietários Arnaldo de Freitas e Márcia Jácomo, que também fizeram a decoração, houve apresentação do cantor Libêncio Cárdamo para o público formado pelas estrelas das edições de 2015, 2016 e 2018 e suas famílias, integrantes de importantes obras sociais da cidade, como a presidente da ONG Vencer, Lidinha, a diretoria e voluntários; a presidente do Rotary Uberaba Centro, Cidinha Coimbra, Lovani Fischer; a secretária executiva do Instituto Boa Fé de Combate ao Câncer (INBF), Glaucia Garcia, a secretária municipal de Projetos Especiais, Angela Dib, a arquiteta e madrinha da edição junto com Elisa Araújo, Ale Rôso, acompanhada pelo marido o presidente da Fiemg Regional, Altamir Rôso, além da jornalista e apresentadora de TV, Evacira Coraspe, as jornalistas Izabel Durynek e Juliana Fidelis e outros integrantes da imprensa. A Guerreira de 2016, Beatriz, estava acompanhada pelo marido, o médico Luciano Luzes Borges, e a médica Sonia Silva, ambos diretores da Unimed Uberaba.

Guerreiras 2018

Janeiro – Renata Maria Morais Garcia da Silveira
Fevereiro - Claudia Moutran
Março - Valdirene de Sousa Medina
Abril - Daniela Braga Tarquinio Mendes
Maio - Luane Barbosa dos Santos e Lucimar Silva Cruz
Junho - Regina Borges
Julho - Soraia Abud Ibrahim
Agosto - Juliana Saraiva Fiochi Pena,
Setembro - Mônica Cristina da Silveira
Outubro - Renata de Carvalho
Novembro - Andreia Monteiro Dorneles
Dezembro - Ednilva Araújo

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Calendário traz guerreiras contra o câncer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial