sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Uberlândia Refrescos adere a campanha Janeiro Branco



 Aderindo a campanha Janeiro Branco, que visa estimular a criação de uma cultura da saúde mental no mundo, a Uberlândia Refrescos promove nos dias 29 e 30 de janeiro, palestra com Tatiana Rios, que discorrerá sobre Saúde Emocional, com colaboradores da empresa.
O Brasil tem experimentado um crescimento vertiginoso das problemáticas relacionadas à Saúde Mental e Emocional dos indivíduos e sociedade como um todo; Além disso, o país é recordista latino-americano em casos de depressão, 4º colocado em relação ao crescimento das taxas de suicídio, entre os jovens da América Central e do Sul, bem como o campeão mundial em casos de ansiedade, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMC).
Para a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, é notável a importância de tratar dessa temática. “Nós, que representamos uma organização privada estamos constantemente atuando para alcançar novos objetivos e metas. Para lidar com essa realidade, é fundamental termos pessoas preparadas para lidar com desafios. Aliar o ambiente de trabalho, que possibilita lazer, engajamento, conveniência e outros benefícios, não terá nenhum usufruto se o colaborador estiver vivenciando experiências que contribuam para problemáticas. Por isso, a importância de sensibilizar a sociedade, e na Uberlândia Refrescos visamos auxiliar o colaborador com ações positivas, que demonstrem a relevância de lidar com assuntos, sejam eles de diversas naturezas, principalmente, com equilíbrio emocional”, destaca.
A psicóloga clínica e organizacional, Tatiana Rios, com 20 anos de experiência trará para a Uberlândia Refrescos, palestra com o tema Saúde Emocional. O evento acontecerá em dois dias: 29 e 30 de janeiro, conforme programação abaixo:

Data: 29.01 (segunda-feira)
Local: Sala de Treinamento
Horários - 1ª palestra - 7h30 às 8h
2ª palestra: 8h10 às 9h10

Data: 30.01 (terça-feira)
Local: Sala de Treinamento
Horário: 9h às 10h
Endereço: Rua Ceará, 3195, bairro Custódio Pereira.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos adere a campanha Janeiro Branco
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial