quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Seminário sobre Biogás e Desenvolvimento Regional acontece em Uberlândia



 No dia 30 de janeiro de 2018 (terça-feira), a FIEMG Regional Vale do Paranaíba realiza em Uberlândia um Seminário sobre Biogás e Desenvolvimento Regional. A ação é parte do cronograma de implantação da empresa alemã ME-LE, investimento anunciado pela FIEMG e Prefeitura de Uberlândia em janeiro de 2017.
O Prof. Dr. Michael Illig, especialista alemão com mais de 42 anos de experiência em gestão e produção de biogás, falará sobre o Panorama Internacional do Biogás e um representante da ABIOGAS (Associação Brasileira do Biogás e Biometano), que falará sobre o Biogás como Vetor de Desenvolvimento Regional.
Na ocasião será apresentado o curso Gestor de Instalação/Assistente Técnico para Instalação de Biogás que está sendo ministrado por professores alemães para 30 professores do IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro e do SENAI visando a implantação permanente dos cursos técnicos nessas áreas de formação na região.
E, para que consigamos trazer a temática à luz da realidade do município, após as duas palestras haverá uma mesa de debates reunindo a FIEMG, SEBRAE , Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais para falar sobre o Setor de Energias Renováveis em Minas e Uberlândia e a sua importância para o Desenvolvimento Social e Econômico.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Seminário sobre Biogás e Desenvolvimento Regional acontece em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial