quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PUC Minas Uberlândia tem vagas abertas para transferência externa e obtenção de novo diploma



        A instituição de ensino que leva o título atribuído pelo Vaticano de maior universidade católica do mundo, PUC Minas, agora também presente em Uberlândia, está com vagas abertas para quem quer fazer transferência externa ou obtenção de novo diploma dos cursos de graduação. As inscrições estão abertas até dia 22 de fevereiro.
            A PUC Minas Uberlândia já oferecia 50% de bolsa de estudo exclusivamente para transferência Sênior (para pessoa com idade igual ou superior a 35 anos) para o curso Sistemas de Informação e agora este benefício também foi estendido para o Direito.
A faculdade oferece os cursos de Administração, Direito, Sistemas e Informação e Teologia. Mais informações e inscrições no site www.pucminas.br ou no telefone 3224-6398.

Sobre a PUC Minas
A PUC Minas possui quase seis décadas de investimento no ensino, pesquisa e extensão. Reconhecida pela Congregação para a Educação Católica, do Vaticano, como a maior universidade católica do mundo, a PUC Minas abriga mais de 56 mil alunos em seus cursos de graduação, pós-graduação e de extensão. Uberlândia passou a contar com o campus da instituição em 2015.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

PUC Minas Uberlândia tem vagas abertas para transferência externa e obtenção de novo diploma
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial